• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais X5

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal!

Então como se tem saído na criação de listas?
Pessoal toca a fazer listas e não copiar as doa outros com um pouco de tempo conseguimos e preciso é tentar

Cumprimentos
 

neuro_acid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Nao me aventuro na criaçao de listas a ultima vez que o fiz a minha box ficou blokeada isto de fazer listas tem muito que se diga basta a lista ter mais ums bytes que 1mb para que a box fique bloqueada ou com 1 erro qualquer e depois tem que se andar a flashar a box e procurar firmwares etc mas cada caso e um caso e é sempre bom promover a criaçao apessar de haver mtos mais sitios com listas disponiveis nao e por limitarem o acesso a secçao das listas que vai impedir os usuarios de encontrar listas em outros sites.

Saudaçoes
neuro
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Bom dia,
o que diz nada tem a haver com a criação de listas ou mesmo edição.
Desculpe, mas na minha opinião esta redondamente enganado, pois mesmo o adicionar uma lista retirada de qualquer fórum pode bloquear as ditas box. Mas isto que lhe digo é comprovado, mesmo ao carregar firmwares isso pode acontecer. Isto de querer (direi), "assustar" as pessoas que ao criar listas podem ficar com as box bloqueadas na minha opinião não fica bem. Não gostei e isto não tem discussão pois foi o que interpretei, se não fez com esse sentido não sei, mas eu vejo as coisas assim.

Agora quanto ao nós GForum não disponibilizarmos as listas de canais de box "cliente" a todos os membros é porque a ADM achou por bem o fazer, como todos devem saber nós somos TOTALMENTE contra payserver e seus clientes, logo este foi mais um paço nessa luta.
Todos podem encontrar listas por esse mundo fora que é a internet, agora eu gostava um dia de ver todos (os muitos poucossss) que criam essas mesmas listas de origem deixarem de as meter nos fórum, gostava muito. É que muitas das que referes que andam por aí na net, são cópias, clones e editadas das muito poucas "originais", sem essas originais tu e membros como tu teriam um dia de aprender a criar as suas próprias listas, de raiz, coisa que nada tem de difícil, bem pelo contrário, é simples. Demora o seu tempo, mas sem trabalho nada se faz na vida, e aqui sim é o problema de muitos de "vós" não querem ter trabalho. Preferem chegar a fóruns e carregar no botão do rato e fazer download, mas um dia tudo pode mudar, ou não :Espi06:

Isto tudo para dizer que não vejo com bons olhos seja quem for o membro só aproveitar o trabalho dos outros, vir só aqui como costumo dizer, na mama. Da mesma forma que não gostei da afirmação:

Nao me aventuro na criaçao de listas a ultima vez que o fiz a minha box ficou blokeada isto de fazer listas tem muito que se diga basta a lista ter mais ums bytes que 1mb para que a box fique bloqueada ou com 1 erro qualquer e depois tem que se andar a flashar a box e procurar firmwares etc
Isto pode ter acontecido, acredito, mas tem muito que se diga como já referi em cima, mas agora esta dito e é o que menos importa...

O que importa aqui, é simples.
Sempre que qualquer membro queira aprender mais, estudar, pesquisar, pode contar com o GForum e comigo como moderador.
Irei estar sempre disponível para ajudar (dentro das minhas limitações) neste sentido, de quem gosta e quer aprender.

Caso alguém queira lista conte comigo para ajudar a criar, editar e PARTILHAR, agora a papinha feita é complicado.



PS geral: Acabou vir cá fazer os 10 post com spam e ir embora achando que são os maiores :6_15_221:


:GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe:Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum:Espi27::Espi27::Espi27:
 

neuro_acid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas..

em primeiro lugar eu nao queria assustar ninguem nem impedir ninguem que faça as suas proprias listas ai ja foi uma má interpretação sua muito menos sou contra quem faz as suas proprias listas simplesmente estava a referir um facto que aconteçeu comigo e sim pode ter sido que ao seguir o tutorial que tenha feito 1 passo mal feito dai ter aconteçido o que aconteçeu e sim o mesmo aconteçe com as ditas box caso alguem faça update do firmware pois tb ja me sucessedeu, posso tambem referir que os passos do tutorial nao sao dificeis e qualquer utilizador faz a sua lista ou edita uma ja feita em curto espaço de tempo e se for o caso e necessite de fazer a minha propria lista de raiz a irei fazer ..agora quanto a parte de nao querer ter o trabalho de aprender nao posso concordar consigo no que diz respeito a minha pessoa quanto aos outros nao sei ate a cerca de 2 meses atras nao sabia nada sobre box ou flashar uma box muito menos fazer uma lista e aprendi muito neste forum nao estou aqui para outra coisa senao aprender caso nao fosse nao tinha feito o registo nesta comunidade e sempre que fiz download da lista de alguem sempre deixei os devidos agradeçimentos a pessoa pelo trabalho feito sei bem que as coisas nao apareçem online por milagre ou magia nao me vou estender mais pois ja estou a sair muito fora do topico..lamento que o tenha ofendido a si ou alguem esteja a vontade para moderar o meu comentario caso ache necessario.

Cumprimentos.
Neuro
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Só para concluir,
a mim não me ofendeu, da mesma forma que acho, que não o ofendi, apenas e dadas as circunstancias interpretei a sua afirmação e tirei as minhas próprias conclusões.


..agora quanto a parte de nao querer ter o trabalho de aprender nao posso concordar consigo no que diz respeito a minha pessoa quanto aos outros nao sei ate a cerca de 2 meses atras nao sabia nada sobre box ou flashar uma box muito menos fazer uma lista e aprendi muito neste forum nao estou aqui para outra coisa senao aprender caso nao fosse nao tinha feito o registo nesta comunidade
Quanto à sua afirmação só tenho uma coisa a dizer, se bem vindo e aproveite.
 
Topo