• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reapresento-me

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caros amigos, sou o kokas, ando por aqui já há alguns anos, já me devo ter apresentado à comunidade mas como não encontrei a referida apresentação, volto a fazê-lo uma vez que deve ser a primeira coisa a fazer quando entramos em qualquer casa, qualquer assunto que esteja ao meu alcance disponham.
Já agora sou de Aveiro
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Muitooooo bom amigo, pois nós que somos dos "velhos" devemos dar sempre o exemplo :naodigas: :36_2_51:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Epa eu também ando aqui desde o tempo dos dinossauros.
Acho que nesse tempo fiz apresentação li e assinei as regras.
Mas para ser sincero estou a ficar como o nosso primeiro ministro, se ele não se lembra de receber 5.000 euros
Como vou eu me lembrar se fiz a apresentação e se assinei as regras:naodigas:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Epa eu também ando aqui desde o tempo dos dinossauros.
Acho que nesse tempo fiz apresentação li e assinei as regras.
Mas para ser sincero estou a ficar como o nosso primeiro ministro, se ele não se lembra de receber 5.000 euros
Como vou eu me lembrar se fiz a apresentação e se assinei as regras:naodigas:


:naodigas::Espi06:


 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Caros amigos, sou o kokas, ando por aqui já há alguns anos, já me devo ter apresentado à comunidade mas como não encontrei a referida apresentação, volto a fazê-lo uma vez que deve ser a primeira coisa a fazer quando entramos em qualquer casa, qualquer assunto que esteja ao meu alcance disponham.
Já agora sou de Aveiro

Kokas nova apresentação? Passas-te???:crazynew3:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Kokas, segundo o Google, eu moro a 214.53 km da tua casa. Ou seja de Sintra a Aveiro. Mas a distância de condução é 269 km. Portanto, demoro cerca de 2 horas 23 minutos, para ir de Sintra a Aveiro.

cumps.:espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Kokas nova apresentação? Passas-te???:crazynew3:

Não, ainda não me passei felizmente, como sou daqueles que habitualmente alerta alguns membros para o dever e obrigação de fazerem a apresentação e aceitarem as regras, embora tenha a certeza de o ter feito aquando do meu registo no forum, já lá vão uns anos, como não encontrei optei por fazer nova apresentação, acho que não devemos exigir aos outros aquilo que não fazemos, assim fico de consciencia tranquila, é assim que gosto de me sentir, sempre gostei de cumprir com as minhas obrigações, só assim podemos exigir o mesmo a todos os outros.

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Kokas, segundo o Google, eu moro a 214.53 km da tua casa. Ou seja de Sintra a Aveiro. Mas a distância de condução é 269 km. Portanto, demoro cerca de 2 horas 23 minutos, para ir de Sintra a Aveiro.

cumps.:espi28:

Uma vez que apenas demoras isso, se quiseres vem cá beber um copo, olha, não chegues muito tarde que já posso estar deitado.

:est48::est48::est48:
 
Topo