• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estou precisando de ajuda skybox s12 hd pvr

rolim123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

gostaria da ajuda vocês, pois meu skybox s12 hd pvr está travando muito não consigo assistir quase nada, e quando desligo ele fica com a imagem escalado na tv mesmo desligado

oque faço?.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,
bem vindo ao fórum, lê as regras e assina como aceitas.

Quanto ao teu problema para te ajudar preciso que me respondas a umas duvidas!

Preciso que me digas quem te configurou a box???
De quem são os dados para veres os bonecos?
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

gostaria da ajuda vocês, pois meu skybox s12 hd pvr está travando muito não consigo assistir quase nada, e quando desligo ele fica com a imagem escalado na tv mesmo desligadooque faço?.
Aí está algo que nunca vi. :n1:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Pois é Sergio, mas eu ja vi, é um erro no firmware que acontece nas versões s10, s11 e s12, com um firmware novo isso fica resolvido ....:espi28:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Pois é Sergio, mas eu ja vi, é um erro no firmware que acontece nas versões s10, s11 e s12, com um firmware novo isso fica resolvido ....:espi28:
Peço desculpa pela minha ignorância, mas como já tive algumas boxes de várias marcas e nunca me aconteceu tal.
"Off topic"
Por vezes a minha S10 encrava e só desligando a tomada é que ela desbloqueia. Fica a imagem parada e não sai dali. Penso ser da temperatura excessiva, mas como só acontece de longe em longe vai andando assim.:Espi06:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Peço desculpa pela minha ignorância, mas como já tive algumas boxes de várias marcas e nunca me aconteceu tal.
"Off topic"
Por vezes a minha S10 encrava e só desligando a tomada é que ela desbloqueia. Fica a imagem parada e não sai dali. Penso ser da temperatura excessiva, mas como só acontece de longe em longe vai andando assim.:Espi06:

Eu acontece o mesmo, com todos os modelos S...
Minha opinião.
Oscam.... vs firmware...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Está decidido! "Next" Amiko 8900!!! (dizem que é bom para o preço):msnm_com_br007-03:

Depois não vais querer ouvir falar mais em box da china, só é mais complexo no 1º dia, mas com toda a info que existe no fórum é como limpar o cu a meninos :naodigas:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Obrigado RVanjo e brevemente estarei a pedir "dicas" para a nova box...:Espi27:
Desculpem ter desviado o assunto inicial do post.:Espi57:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
A amiko 8900 também é fabricado na china, Sérgio quanto ao problema que mencionas em relação à s10, tenta isto
menu > ferramentas> informação > ok
clique na ordem botão: vermelho, verde, amarelo e azul e depois o número 8. Desligue o aparelho no Power volte a ligar
 
Última edição:

chateaubulle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigos sim o que o carlosvale ta a diser resulta nalguns casos das openbox eu utiliso skybox F3 e nao a problemas com estas tudo a rolar a 100%
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
openbox eu utiliso skybox F3 e nao a problemas com estas tudo a rolar a 100%

Olha lógico eu na F3 também confio e nunca disse "mal" da mesma, agora tudo que veio depois, já não comento mais.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
A amiko 8900 também é fabricado na china, Sérgio quanto ao problema que mencionas em relação à s10, tenta isto
menu > ferramentas> informação > ok
clique na ordem botão: vermelho, verde, amarelo e azul e depois o número 8. Desligue o aparelho no Power volte a ligar

Sei que a grande parte dos equipamentos eletrónicos são fabricados na china, mas o que o RVanjo estava a dizer era sobre a diferença entre o firmware e o Oscam.

Só por curiosidade, o que faz esta sequência na S10?:crazynew3:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sei que a grande parte dos equipamentos eletrónicos são fabricados na china, mas o que o RVanjo estava a dizer era sobre a diferença entre o firmware e o Oscam.

Só por curiosidade, o que faz esta sequência na S10?:crazynew3:

Estava a falar mais que, china podem até ser todas as outras, mas equipas a trabalhar da europa para as ditas box que nada tem a haver com as da china que todos os "meses" sai um modelo novo (clone ou não clone) e na realidade os firms são ao dia (refiro mais a x5) e desde a F3 e X3 que nunca mais ficaram a rolar a 100%.
Estas Z5, prefiro não comentar para não ser mal interpretado mais uma vez.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
A amiko 8900 também é fabricado na china, Sérgio quanto ao problema que mencionas em relação à s10, tenta isto
menu > ferramentas> informação > ok
clique na ordem botão: vermelho, verde, amarelo e azul e depois o número 8. Desligue o aparelho no Power volte a ligar

boas amigo
fiz essa sequência na minha S10 e agora no ID diz COPY
isto que dizer o que ?? será que quer dizer que a minha box é clone ou o que?

Abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Esta sequência corrige muitos erros nos modelos s10, s11 e s12 , alguns que nem com a troca de firmware corregeria, como o sintoma do Sergio ou a falta das horas em stand-by ou ate mesmo o erro pelo qual este tópico foi aberto, no fundo é um reset em algumas definições da raiz da memoria, onde é inamovível com a troca do firmware.
Rvanjo, quanto a x5 e outro material da yojia, concordo contigo, não recomendo, já reparei mais x5 do que f3 e f5 juntas, tendo em conta que há muitas mais gente com f3 do que x5
C.C.M , em principio sim, mas isso não te atrapalhara no desempenho da maquina :Espi06:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação CarlosVale e vou fazer o que dizes a ver se o pequeno problema desaparece, apesar de eu achar ser aquecimento a mais e não problema de software.
 
Topo