• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A selfie da gaivota :-)‏

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
GetInline.aspx
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Amigo judgeday não sei se é do meu PC ou se houve lapso na colocacão do poste a página aparece em branco


 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pois a minha neste caso aparece em preto

:est48::est48::est48:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
OriginalSize$2015_07_14_20_01_27_128886.jpg







Uma gaivota bem gira:espi28:


15 Julho 2015 • SÁBADO
Um casal de namorados alemães não ia ganhando para o susto quando, há uns dias, visitaram as ilhas Cíes, na ria de Vigo, no norte de Espanha. Desfrutando de uma vista magnífica sobre
o mar, colocou a câmara sobre o muro no alto de uma das ilhas para filmar uma gaivota que ali pousou.

O problema foi que a ave posou tranquilamente para a câmara, mas quando lhe atiraram um pedaço de pão, ela tentou apanhá-lo e, como tinha a GoPro mesmo ao lado, agarrou-a e levantou voo sobre a falésia, continuando a filmar, perante os gritos e desespero de quem pensou que iria ficar sem câmara.

O vídeo foi publicado pelo usuário Martin Lozano e já se tornou viral na Internet.


fonte com mais fotos http://www.sabado.pt/vida/detalhe/gaivota_rouba_camara_gopro_e_tira_uma_selfie_e_ainda_filma.html
 
Última edição:
Topo