• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoções !!

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Que se passa?


Tem aparecido e continuará e aparecer membros de grande qualidade , e que como não podia deixar de ser o staff está atento os convida com toda a justiça à sua promoção.
e o membro quando aceita fazer parte do staf sabe que vai ter mais alguma responsabilidade e mais alguma disponibilidade no forum.
Mas infelismente alguns depois de promovidos quase desaparecem das secções que são responsaveis onde colocavam postes de excelente qualidade e que por isso foram promovidos
Neste caso no meu entender o forum em vez de ganhar perdeu um bom membro .
Faço aqui um alerta e um pedido aos próximos membros que forem promovidos que continuem a ser aquilo que eram como membros.


 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


Que se passa?



Mas infelismente alguns depois de promovidos quase desaparecem das secções que são responsaveis onde colocavam postes de excelente qualidade e que por isso foram promovidos





Nem podia estar mais de acordo, infelizmente isso não acontece apenas aqui, ganham o estatuto e poem-se a dormir à sombra da bananeira á espera que outros façam o trabalho que quando repartido nada custava.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Casconha, este assunto já tinha sido debatido por mim em tempos, mas concordo contigo.:espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Concordo perfeitamente com o que foi escrito. Penso que ao aceitar moderar alguma coisa deveria ser mais participativo do que era antes .
Acho que sendo assim deveria ser pedida uma explicação ao moderador em questão o motivo de sua ausência.Ou de falta de participação pelas entidades superiores.
Posso dar 1 exemplo de uma casa onde foi moderador o extinto ne-miguelito.
Eu uma vez devido ao meu trabalho, não pude aparecer durante 4 dias POR falta de internet.
Quando acedi já tinha uma PM a dizer se ainda estava interessado em continuar como moderador devido a estar ausente alguns dias.
Depois de explicações dadas continuei igual a moderar ate fecharem.
Este fórum tem muito movimento para o moderador da secção estar vários dias sem aparecer.
 
Topo