• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CS Interno Sat/Cabo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boas pessoal, eu tenho NOS fibra com 40canais pela casa toda mas tenho um Dream Satelite em CS... a minha questao é a seguinte: se eu comprar um receptor cabo e ligar ao cabo da NOS da para abrir os canais bloqueados atraves do dream? isto é a box CABO apanhar sinal normal da NOS mas abrir em CS??? sem ser preciso cabo satelite
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
pois eu queria saber se alguem ja tentou isto!!!!! ate poruq e a minha smartv tem a parte cabo e apanha os canais
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sim funciona. Recebes o sinal por cabo e abres o canal pela net. Nao abre é todos os canais cabo,só os que estao no card que te serve
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
e se meter o emulador e a Dream a ceder!!!???
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
se for um sistema iptv acho que nao dá
mas nao tenho a certeza.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,621
Gostos Recebidos
224
Tenho uma vu cabo e uma SAT e tenho a rolar na boa , metes a dream a servir a box cabo que funciona.
 

crazyspy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Outra questão, tendo o serviço mínimo NOS (apenas 4 canais) também dará? Ou eles colocam algum filtro ao sinal que depois não chega à box para ser descodificado?
Teria então de ter uma box cabo a descodificar o sinal NOS através de CS de uma box satelite, descodificando claro apenas os canais do CS, funcionaria certo?

Que box cabo recomendam e onde a posso comprar (o valor poderia ir até 200€-250€).
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas

Outra questão, tendo o serviço mínimo NOS (apenas 4 canais) também dará? Ou eles colocam algum filtro ao sinal que depois não chega à box para ser descodificado?
Teria então de ter uma box cabo a descodificar o sinal NOS através de CS de uma box satelite, descodificando claro apenas os canais do CS, funcionaria certo?

Que box cabo recomendam e onde a posso comprar (o valor poderia ir até 200€-250€).

Boas, pelo que me explicaram é assim

Se o pacote que tens for de tv+net+voz nao tens problemas porque não tem filtro. Se por outro lado tens a net de outro operador,aí sim tens problemas
Isto foi o que me explicaram mas aguarda mais opinioes

Quanto à box,se é só pra ver bonecos,para quê gastares 250€ se tens opções tão mais baratas? Uma alma C2200 ou uma amiko DVBC não te chegava?

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boas, pelo que me explicaram é assim

Se o pacote que tens for de tv+net+voz nao tens problemas porque não tem filtro. Se por outro lado tens a net de outro operador,aí sim tens problemas
Isto foi o que me explicaram mas aguarda mais opinioes

Quanto à box,se é só pra ver bonecos,para quê gastares 250€ se tens opções tão mais baratas? Uma alma C2200 ou uma amiko DVBC não te chegava?

Abraço


a mim o tecnoco disse que é tudo controlado por PC, ja nao existem filtros!!!
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas digam me uma coisa eu moro na zona de lisboa e tenho tudo da NOZ ou seja net tv cabo pour fibra se eu meter uma dream 800 cabo acham que vejo tudo ?? obrigados
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
boas digam me uma coisa eu moro na zona de lisboa e tenho tudo da NOZ ou seja net tv cabo pour fibra se eu meter uma dream 800 cabo acham que vejo tudo ?? obrigados

desculpa mas a nos nao tem fibra
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas a nos nao tem fibra? na minha zona eles dizem que sim
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
a mim o tecnoco disse que é tudo controlado por PC, ja nao existem filtros!!!

Ainda a pouco tempo atrás alterei um contrato em que o técnico veio ao local retirar o filtro
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas digam me uma coisa eu moro na zona de lisboa e tenho tudo da NOZ ou seja net tv cabo pour fibra se eu meter uma dream 800 cabo acham que vejo tudo ?? obrigados

Vês tudo o que estiver no card que vais partilhar para a dream
 

crazyspy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que me explicaram é assim

Se o pacote que tens for de tv+net+voz nao tens problemas porque não tem filtro. Se por outro lado tens a net de outro operador,aí sim tens problemas
Isto foi o que me explicaram mas aguarda mais opinioes

Quanto à box,se é só pra ver bonecos,para quê gastares 250€ se tens opções tão mais baratas? Uma alma C2200 ou uma amiko DVBC não te chegava?

Abraço

Boas, obrigado pela opinião.
Eu tenho um pacote tv+net+voz, assim sendo não haveria problema...
E onde posso adquirir essas boxes? Podes enviar PM?

Abraço
 
Topo