• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one 3ª edição(1 gb) - novo mapa ibérico

tomasio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal
Tenho um TOMTOM 3ªedition 1 gb (4n01.002.2) - Navigator 8.016, gps v 1.21 com o mapa Europe - 1gb - south. v. 885.4058.
Já comprei uma actualização do mapa em 2012 no tomtom home, mas ficou com as estradas desactualizadas. Queria instalar um mapa mais leve - iberia - mais recente. vi num tutorial do "Pancadas" quais os mapas e os navecor que correspondiam, mas não sei os códigos dos mapas. Não consigo encontrar no forum esses códigos e o programa fastactivate. Em principio pelo tutorial o mapa que dava melhor para o meu modelo seria 920 5243, mas não sei se tem código. Podem enviar.me um mapa compativel o fasta activate e os códigos, por favor. Obrigado, Tomásio
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
existem mapas sem codigos....passa na seccao de mapas... tem la um topico para pedir mapas e normalmente é mandado os links mais o meta!!!
 

tomasio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas não me mandam links sem participar no forum. Se não sei nada de gps não posso ajudar ninguém. Só depois de ser ajudado é que posso ajudar alguém e participar nas conversas.
Já me apresentei e assinei as regras.
 

tomasio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado T-r3x, mas ninguem me manda links com mapas se não tiver participado nas discuções. Como ainda não sei nada de gps, não posso ajudar. Obridago pela ajuda. Vou ter que esperar.
 
Topo