• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fernando Santos chama Tiago, Danny e Ricardo Carvalho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3601529.jpg

Fernando Santos promoveu os regressos à seleção de Tiago, Danny e Ricardo Carvalho. O portista Quaresma também está de volta, revelou esta sexta-feira o selecionador nacional.
A primeira lista de convocados do selecionador nacional, Fernando Santos, foi anunciada esta sexta-feira e inclui muitas novidades. Portugal tem, este mês, um particular com a França (dia 11) e um desafio importante na qualificação para o Europeu de 2016, com a Dinamarca (14).

Além dos regressos de Tiago, Ricardo Carvalho e Danny, destaque para três estreias na seleção principal: Ivo Pinto, João Mário e José Fonte. No plano das ausências, salta à vista o facto de não estarem nesta primeira lista de Fernando Santos os jogadores André Almeida, João Pereira, Raul Meireles, Ricardo Costa e Miguel Veloso, habitualmente presentes nas convocatórias de Paulo Bento e que estiveram no Mundial do Brasil.
Fernando Santos, que anunciou os jogadores um a um, fez questão de sublinhar que "não há quebra com o passado". "Escolhi aqueles que neste momento preenchem melhor a minha ideia [de jogo]", disse.
A lista é composta por 24 jogadores, um a mais do que é permitido pela FIFA para os jogos e isso deve-se à inclusão de três laterais esquerdos. Uma medida de precaução devido à condição física de Fábio Coentrão. "Tenho indicação de que está bem, mas há margem para alguma insegurança e pareceu-me claro que devíamos convocar três jogadores", revelou.
Em relação aos próximos desafios, Santos garantiu que não vai poupar ninguém no particular em Paris, que "vai servir para tirar algumas ilações". "O tempo que tenho para preparar o jogo da Dinamarca não existe. Vou aproveitar o jogo com a França para projetar o jogo na Dinamarca", explicou.



jn
 
Topo