• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno de Carvalho apelida Pinto da Costa de «rufia»

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Bruno de Carvalho apelida Pinto da Costa de «rufia»

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticou, em declarações ao canal do clube, o seu homólogo do FC Porto, Pinto da Costa, o qual classificou de «rufia» pelas ações por ele praticadas durante os encontros dos dragões.

«Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade. Eu não poderia ter esse comportamento no Dragão; a polícia levava-me preso. Quem anda à porta da tribuna a chamar nomes a todos os órgãos sociais do Sporting é ele. Quem anda com quatro seguranças a tentar assustar no corredor de Alvalade é ele. É uma vergonha o que se passa», comentou Bruno de Carvalho, que falou ainda do processo Apito Dourado: «Acho uma vergonha que neste país as coisas não tenham consequências».

O líder leonino falou ainda da diferença de tratamento que existe entre os adeptos do seu clube e os do FC Porto, nos encontros entre estes dois grandes.

«Na época passada, elementos da comitiva do FC Porto ameaçaram graduados da polícia, dizendo-lhes que lhes batiam. O Sporting fez queixa, eu falei com as pessoas responsáveis. Há de reparar que os adeptos do Sporting quase sempre que vão ao Dragão não conseguem ver o jogo completo, mas pagam bilhete. Em Lisboa, os adeptos do FC Porto estavam uma hora e meia antes do início da partida no estádio, a ofender-me, na minha casa. No Porto, entramos aos 20, 30, 40 minutos. Há duas polícias? Isto faz sentido? Não vimos um elemento da segurança do Porto a empurrar um agente da autoridade? Isto é normal no século XXI», afirmou.

images
 
Topo