• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linhas em AMIKO A3

seno

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
1
Olá a todos

Sou um utilizador da DM800 SE e resolvi experimentar a nova AMIKO A3, depois de algumas horas e de por tudo direito, falta-me o principal, ou seja, não estou a ser capaz de meter as linhas que tenho utilizado na DREAM em oscam na nova box, ou seja, introduzo manualmente todos os dados necessários e nada, tudo às escuras. Lembro que na DREAM as linhas são 2 N: e 1 C:.

Será que alguem me poderia ajudar, será possível enviar as ditas linhas através de um ficheiro na Pen pela porta USB.

Obrigado
 

seno

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
1
Obrigado, já consegui
É pena não dar com a pen, já tentei no About da aplicação OScam fazer o Save File, só que depois ao fazer o Load File os dados não voltam a entrar.

Tentem explorar para ver onde está o erro
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
... e afinal como conseguiu?
Se explicasse aqui todos ficariamos a saber e para futuro ajudava quem precisasse...
 

seno

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
1
Peço desculps

O problema 'e que estava a meter C: ni inicio, quando não o devia fazer.

Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pois, a A3 usa o oscam como o conhecemos

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo