• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Quem atacar o Sporting terá sempre um inimigo em mim» – Bruno de Carvalho

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Quem atacar o Sporting terá sempre um inimigo em mim» – Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realçou que a voz do clube vai passar a ser ouvida e que está pronto para defender o emblema verde e branco contra tudo e todos. «O Sporting está cada vez mais forte, coerente e persistente. Foram décadas em que o Sporting não quis fazer ouvir a sua voz e que vivia de chavões: “Queremos ganhar”, mas sem ter um projeto», afirmou Bruno de Carvalho, que marcou presença no 4.º Mega Almoço de Convívio de Sportinguistas do Minho.

O presidente leonino deixou também um aviso a antigos dirigentes do clube de Alvalade:

«O Sporting é um clube que tem muitas figuras, mas uma coisa que não pode fazer é figura triste. Quem pensa que por ter servido o Sporting pode atacar o clube está completamente errado. Quem atacar o Sporting, seja em que lugar for, terá sempre em mim um inimigo dentro ou fora.»

Bruno de Carvalho prosseguiu nas mensagens a terceiros.
«Chega de “futrequices”»

O máximo dirigente também decidiu explicar o que significa o leão do conjunto verde e branco. «O símbolo deste clube não sei se as pessoas sabem é o leão e não por acaso que é o rei. Ele funciona em grupo, defende o seu grupo e ataca quem lhe faz mal.»

Bruno de Carvalho lembra que todos os interessados à presidência do Sporting podem concorrer:

«Quem quiser ser alternativa a esta filosofia tem as eleições para se propor, mas com o dever de trabalhar 24 horas e não papaguear. Os cargos no Sporting são desejados, mas são poucos e não para todos.»

images
 
Topo