• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que teclas terei de pressionar simultaneamente ou não para passar do modo de SAFE

METRIX

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá people boa noite,alguem me poderá dar uma dica para eu poder colocar o meu autorádio a funcionar.
Tenho uma auotrádio já bastante antigo ainda de cassetes um Mercedes Benz sound 4000 fabricado em Portugal pela Grundig,quando ligo a chave apareçe-me escrito do visor do mesmo " SAFE " ok até aqui tudo bem,somente não consigo digitar o Pin ou seja para melhor explicar não sei em que teclas poderei pressionar para lhe colocar o Pin,tenho o pin correcto deste deco mas ainda não fui capaz de decifrar as teclas para digitar o mesmo antes de escrever o pin nas teclas numericas 1 a 6 quais as primeiras que terei de pressionar em primeira mão para seguidamente lhe poder colocar o dito código.
Agradeçia a alguem aqui por estas bandas que me possam dar um tópico sobre a minha questão_Obrg
Comprimentos e bom fim de semana para todo o peolpe desta sala.
 
Topo