• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem no CROSEPG

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
olà malta, instalei CROSEPG na minha drem 800 hd , tenho a imagen newnigma stable 4.0.10 quando vou ao plugin crospg este diz a menssagen seguinte:( please configure crossepg before start downloader) nao sei aonde ir e como fazer , se alguem sabe como fazer agradçia
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas limão só agora vi o poste, eu já tive instalado e não achei nada de especial, só funcionava mais ou menos no astra 28.2 e com muitas falhas.

Para configurares tens de ir ao menu e encontras la o pugin carregas em ok e ira aparecer um menu para configurares, ai vais ter de escolher os os servidores para actualizar o epg, quando tiveres escolhido guardas e já podes utilizar o plugin, há mais configurações mas só estando a fazer consegues ver.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas Fonseca , nao estava no menu , por isso instalei a imagen de raiz e apareçeu o crossepg , comfigurei tudo como deve ser para os canais portugueses e franceses e dà tudo certinho , os programas todos durante 7 dias seija en que canal for , obrigado amigo e :38:
 
Topo