• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente AMIKO 8250+

coixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Comprei uma AMIKO 8250+ e queria ligá-lo a um hotspot da kanguru. A box aceita ethernet, wireless, 3G e GPRS. Como a hotspot funciona por wireless eu gostava de ligar por wireless, mas a box precisa de uma pen de wireless ligada para funcionar. Gostaria de saber se qualquer uma dá ou se tem de ser especifica?? Também queria saber se não dá para ligar diretamente visto que aquilo dá 3G, pois eu ligo e diz que não está nada ligado. Que soluções me propõem??
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Comprei uma AMIKO 8250+ e queria ligá-lo a um hotspot da kanguru. A box aceita ethernet, wireless, 3G e GPRS. Como a hotspot funciona por wireless eu gostava de ligar por wireless, mas a box precisa de uma pen de wireless ligada para funcionar. Gostaria de saber se qualquer uma dá ou se tem de ser especifica?? Também queria saber se não dá para ligar diretamente visto que aquilo dá 3G, pois eu ligo e diz que não está nada ligado. Que soluções me propõem??


Boas,

aconselho-te a comprar uma pen wirless da mesma marca, têm de ter um chip próprio, Pen wifi ralink 5370.
 

coixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela ajuda. Optei por comprar um aparelho da tp-link que se liga ah corrente electrica e copia o sinal da minha rede wireless e faz ligação ah box por rj45 :D
Boas,

aconselho-te a comprar uma pen wirless da mesma marca, têm de ter um chip próprio, Pen wifi ralink 5370.
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
bom dia alguen me pode diser como meter a linie na Amiko HD8250 + obrigado
 
Topo