• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não assinei a pensar que dentro de dois anos estaria no Real Madrid» - Ola John

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Não assinei a pensar que dentro de dois anos estaria no Real Madrid» - Ola John

De regresso ao Benfica após ter passado a última parte da época passada emprestado ao Hamburgo, Ola John está disposto a trabalhar afincadamente para ter o seu espaço nas opções de Jorge Jesus.

«Não se pode ser demasiado apressado no futebol, pois tudo pode acontecer. Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Benfica e foi um grande passo para mim», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao jornal holandês De Telegraaf.

«Acabei de fazer 22 anos e tenho todo o tempo do mundo. O Benfica é um grande clube em Portugal e em toda a Europa. O futebol tem altos e baixos e ainda tenho de evoluir, trabalhando no duro todos os dias para isso», vincou, deixando uma frase bem demonstrativa do seu estado ‘paciente’:

«Não assinei a pensar que dentro de dois anos estaria no Real Madrid.»

images
 

red999

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Quando o dinheiro fala mais alto, assina-se logo e nem se olha para a cor da camisola. lol
 
Topo