• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Os jogadores que regressaram são de extrema qualidade» – Moutinho

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Os jogadores que regressaram são de extrema qualidade» – Moutinho

O médio João Moutinho acredita que os regressos de jogadores como Ricardo Carvalho, Tiago, Quaresma, Danny ou Eliseu são importantes por causa de serem todos mais-valias para a Seleção Nacional.

«São jogadores de extrema qualidade e espero que nos possam ajudar nos treinos e nos jogos. Acredito que todos os que chegaram estão prontos para ajudar e vieram com esse objetivo. Todos querem fazer o melhor possível e vencer os dois próximos jogos», afirmou João Moutinho, em conferência de Imprensa.

O médio deixou de contar com Raul Meireles e Miguel Veloso, com os quais formava o meio-campo na Seleção.

«Ninguém tem o lugar seguro e temos de trabalhar todos os dias nos nossos clubes para termos a confiança de Fernando Santos. É isso que faço e os meus companheiros também. Depois, o selecionador terá de decidir quem são os melhores no momento. Estou cá para dar o meu contributo e ajudar a atingir esse objetivo.»

images
 
Topo