• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - nuvi 350 euro + 2014.40 Iberia - busca por endereço nao funciona

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a tentar fazer update a um garmin nuvi 350 com o a versão 2014.40. Apanha gps e dá-me a posição correcta, mas quando uso a funcão "Para onde?" escolho "endereço" e pergunta "Em que estado fica o endereço? - Soletre Estado". Ao carregar, nem um segundo fica no teclado e aparece imediatamente "sem correspondencia". Posso clicar para trás, já consigo "introduzir estado" mas ao clicar em apenas uma letra imediatamente passa para "sem correspondencia". Se mudar para inglês, o estado está traduzido por "State/Province" e faz exactamente a mesma coisa. Suponho que os mapas que estou a usar não tenham a informação de estado/provincia e por isso não me permite fazer buscas. Isto é problema de estar a usar mapas demasiado recentes para este aparelho? Estranhamente a navegação funciona sem problemas.

Se alguém puder ajudar, agradeço. Já fiz hard reset e não alterou nada. Tenho todas as actualizações feitas.
Se alguém com o nuvi 350 me dissesse que mapa funciona sem problemas tb era bom.

nuvi 350
software version 6.20
versao audio 1.90
versão SW GTM: N/A
versão SW GPS: 3.00
 
Topo