• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente 332

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
tenho 0 metronic 332 com firmware f356, no editor de keys só aperece Nagra e não o Nagra 2 como meter o nagra 2 sem mudar de firmware.
obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
tenho 0 metronic 332 com firmware f356, no editor de keys só aperece Nagra e não o Nagra 2 como meter o nagra 2 sem mudar de firmware.
obrigado

boas amigo , bem é assim o menu nagravision só aparece nos ultimos firmwares F365;F367;F369, agora no F356 tens as codificações nagra num só menu, ou seja só aparece "nagra" depois lá dentro tens:
digital+(4001):
e 6 linhas para chaves ---> as linhas 3 e 4 são a chave 00 as linhas 5 e 6 são chave 01
o mesmo para a tvcabo(4801)---> as linhas 3 e 4 são a chave 00 as linhas 5 e 6 são a chave 01

não tem que enganar, os ultimos firmwares é que veem mais evoluidos já trazem as codificações nagravision e nagravison2 separadas , o que no firmware mais antigo que é o que tu tens não aparece tudo concentrado num só menu...

cyberweblink...
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
aflito com 332

olá
comprei uma metronic 441332 mas não consigo enviar o firmware quando envio no pc msg WAITING B00B e a box não faz nada depois quando carrego no ok na box aparece a msg LOAD durante 5 segundos depois a box liga-se .
na barra de envio não da nada.
se alguem me poder ajudar agradecia.
:b_shake11:
 
Última edição:

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas amigo , bem é assim o menu nagravision só aparece nos ultimos firmwares F365;F367;F369, agora no F356 tens as codificações nagra num só menu, ou seja só aparece "nagra" depois lá dentro tens:
digital+(4001):
e 6 linhas para chaves ---> as linhas 3 e 4 são a chave 00 as linhas 5 e 6 são chave 01
o mesmo para a tvcabo(4801)---> as linhas 3 e 4 são a chave 00 as linhas 5 e 6 são a chave 01

não tem que enganar, os ultimos firmwares é que veem mais evoluidos já trazem as codificações nagravision e nagravison2 separadas , o que no firmware mais antigo que é o que tu tens não aparece tudo concentrado num só menu...

cyberweblink...

podes ajudar por favor
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
olá
comprei uma metronic 441332 mas não consigo enviar o firmware quando envio no pc msg WAITING B00B e a box não faz nada depois quando carrego no ok na box aparece a msg LOAD durante 5 segundos depois a box liga-se .
na barra de envio não da nada.
se alguem me poder ajudar agradecia.
:b_shake11:

:Espi54: amigo pois eu acho que tu não estás a seguir os passos correctos, tens aqui no forum um manual muito bom e não deixa muitas duvidas, pelo que percebi quando fazes ok ao descrregares o firm. tens de ter a box em stand by e esperar que descarregue, e atênção que ao descarregar o firm. a box liga-se, tenta seguir o manual passo a passo e logo terás bons resultados.
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
:Espi54: amigo pois eu acho que tu não estás a seguir os passos correctos, tens aqui no forum um manual muito bom e não deixa muitas duvidas, pelo que percebi quando fazes ok ao descrregares o firm. tens de ter a box em stand by e esperar que descarregue, e atênção que ao descarregar o firm. a box liga-se, tenta seguir o manual passo a passo e logo terás bons resultados.

olá amigo desde ja um obrigado por teres rpd
se queres que te diga ja não sei o que fazer
tenho a box a 4 dias tenho um cabo rs232 cruzado e quando envio tenho a box en stand by


olha eu sigo os passos todos do manual (não sei se o firm chega a ser instalado, não sei se a barra de envio vai ate 100% )continuo vou ao menu meto o codigo 1118 depois vou as keys mas so tem NAGRA não tem NAGRA2 e o NAGRA so da pra meter um codigo
 
Última edição:

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
isto esta a dar luta

NÃO A UMA ALMA CARIDOSA QUE ME AJUDE:Espi43:
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
PorquÊ Que NÃo SÃo Todas Como A Teka 1000 (sem Duvidas A Melhor Box Do Mercado Negro)


CONSELHO DE AMIGO : SE NÃO TENS DINHEIRO PRA DREAMBOX ENTÃO INVESTE NA TEKA 1000
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
olá amigo desde ja um obrigado por teres rpd
se queres que te diga ja não sei o que fazer
tenho a box a 4 dias tenho um cabo rs232 cruzado e quando envio tenho a box en stand by


olha eu sigo os passos todos do manual (não sei se o firm chega a ser instalado, não sei se a barra de envio vai ate 100% )continuo vou ao menu meto o codigo 1118 depois vou as keys mas so tem NAGRA não tem NAGRA2 e o NAGRA so da pra meter um codigo

boas amigo, se segues os passos todos tem que dar, o cabo cruzado, e a box ligada como se estivesses a ver os canais normalmente e não em stanby...

fora isso se continuares o problema pode estar na porta do pc(barrada ou necesita de ser reconfigurada) o cabo não é o indicado...

cyberweblink...
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos e bom 25 abril

tirar uma duvida:
da para ver o firmware instalado no menu da 441332
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
tirar uma duvida:
da para ver o firmware instalado no menu da 441332

boas amigo , dar dá nem precisas de ver a versão , basta desligares e ligares o deco e olhares para o visor e ver a de aparecer EX: F3** e sabes logo que versão de firmware tens no deco...

cyberweblink...
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não consigo instalar qualquer firm....
O receptor dá Load mas a barra de envio fica sempre em 0%

Passado algum tempo a obx reinicia e vai para um canal.

Continuo com o firm original. já comfirmei...Firm 320
é necessario por algum codigo para a box comunicar com o pc?
O cabo está correctamente ligado

Será a porta da box que nao funciona?
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não consigo instalar qualquer firm....
O receptor dá Load mas a barra de envio fica sempre em 0%

Passado algum tempo a obx reinicia e vai para um canal.

Continuo com o firm original. já comfirmei...Firm 320
é necessario por algum codigo para a box comunicar com o pc?
O cabo está correctamente ligado

Será a porta da box que nao funciona?

boas amigo, bem vamos lá ver se isso não comunioa só pode ser ou o cabo não é o indicado, ou a porta do pc não está a funcionar, já agora que pc tens algum desktop ou um portatil com um adaptador de usb para com, se for portatil com adaptador isso é configurações, agora desktop podes ter a porta desativada na bios ou mesmo desconectada dentro do pc, se se der o caso de teres mais que uma "com" tens de ver em qual delas está ligada o cabo...
bem como já não és o 1º com este problema vou mais que seja no cabo, mas tens de verificar por etapas para ver onde está a falha, no deco não é de certeza absoluta...

verifica e diz então a que conclusão chegaste...

cyberweblink...
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem vamos lá ver se isso não comunioa só pode ser ou o cabo não é o indicado, ou a porta do pc não está a funcionar, já agora que pc tens algum desktop ou um portatil com um adaptador de usb para com, se for portatil com adaptador isso é configurações, agora desktop podes ter a porta desativada na bios ou mesmo desconectada dentro do pc, se se der o caso de teres mais que uma "com" tens de ver em qual delas está ligada o cabo...
bem como já não és o 1º com este problema vou mais que seja no cabo, mas tens de verificar por etapas para ver onde está a falha, no deco não é de certeza absoluta...

verifica e diz então a que conclusão chegaste...

cyberweblink...

olá !
eu tambem esta convencido que tinha a ver com a porta mas tenho um pc portatil e um de torre e o resultado é o mesmo,
e tenho um cabo usb para rs232 e um cabo rs232 femea/femea cruzado que ja funcionou numa teka
 
Última edição:

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
já agora não a ninguem ai de cascais para tentar clonar
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
já agora não a ninguem ai de cascais para tentar clonar

boas amigo esquece a colonagem nesse modelo niguem sabe se dá numca foi testado apenas para o outro modelo 441320, agora a tua hipotese é tentar num computador de um amigo e ver se dá...

cyberweblink...
 

PENATRONIC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Existe mais algum programa para poder enviar o firm :Espi42:
Ou népia ?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Existe mais algum programa para poder enviar o firm :Espi42:
Ou népia ?

boas , não existe mais nada para enviar o firmware, cada deco tem um especialmente concebido apenas para ele, portanto vais ter de resolver o problema das portas, ou como referi atras tentar noutro pc para tirar teimas...

cyberweblink...
 
Topo