• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda oscam em imagem PKTEAM Hyperion v4

bodapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ando aqui perdido com a minha Amiko 9800 porque não consigo por o oscam a funcionar nesta imagem
Alguém pode me explicar quais os passos que tenho que seguir para por a oscam a trabalhar ?
Já meti em var/emu os oscam-8999 e o cccam é em var/keys os respectivos ficheiros que tinha guardado antes de meter está imagem e nada já estou a dar em tolo :)
Atributos em 755 nos emu também confirmei as linhas também é teima em não dar , será que nesta imagem tenho que fazer de maneira diferente ou algum oscam diferente/ próprio para esta imagem ?
Desde já obrigado ;)
 

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas
Em 1º lugar deves querer dizer Amiko 8900 certo!
Passa na seção manuais que está lá disponibiizado pelo amigo PSonic e bem explicado de como pôres o oscam a funcionar incluindo as versões mais estaveis.
 

bodapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado e exacto é amiko 8900 ;) foi lapso meu .
Já lá tinha passado e lido mas talvez mais uma atenta leitura e fazer mais uma ou outra tentativa com esses ficheiros oscam mais estáveis . Faz-me certa confusão porque já li aqui no fórum a dizer que a oscam_8999 funciona bem .
E mesmo com cccam não funciona :(
Já instalei várias imagens e nunca foi problema mas está aqui que me parece bastante leve e fluida está a dar cabo de mim :D
 

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado e exacto é amiko 8900 ;) foi lapso meu .
Já lá tinha passado e lido mas talvez mais uma atenta leitura e fazer mais uma ou outra tentativa com esses ficheiros oscam mais estáveis . Faz-me certa confusão porque já li aqui no fórum a dizer que a oscam_8999 funciona bem .
E mesmo com cccam não funciona :(
Já instalei várias imagens e nunca foi problema mas está aqui que me parece bastante leve e fluida está a dar cabo de mim :D

Boas
Por acaso o amigo não quer experimentar a imagem Openatv ou a VIX4 que na minha openião são as duas muito estaveis.
O cccam nestas box's pela minha experiencia não funciona muito bem, o oscam funciona na perfeição.
Na seção manuais estão lá configurações e versões do oscam que funcionam, pois eu á as testei vai ao topico que o PSonic criou e tens lá.
 

bodapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas
eu vou ter que experimentar outra mesmo porque a esta da PKteam Hyperion V4 teima em não funcionar com muita pena minha apesar de eu continuar a achar uma boa imagem . Ou eu estou a fazer alguma coisa mal com os emuladores que é o mais certo ou esta imagem tem algum diferença das versões anteriores . Estou a utilizar um Macboock e com um programa de FTP (FilZilla) que também me é um pouco estranho mas que tem funcionado com uma outra box que tenho .
Numa outra imagem que experimentei e que instalei o puglin softcam e fiz o respectivo download da oscam ficou a funcionar mas achei a imagem muito lenta e instável para minha sorte.
Pregunto eu ... para a imagem PKTEAM Hyperion V4 não ha um puglin softcam para instalar os emuladores ou tem que ser manualmente?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas vais a menu plugins depois tecla verde e sacas o Oscam que quiseres, de seguida metes as cfg aqui do fórum. Depois duas veses tecla azul e entras no emu manager e inicias o oscam.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,faz conforme diz o nosso amigo serpa1982 e nao se esqueça de meter o ip da box i o ip do rooter,pois au meter a imagem altera o que tinha.
desde que esteja tudo correto funciona 5 estrelas,a minha esta com essa imagem e nao tenho razao de queixa
boa sorte
 
Topo