• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus U36SD

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Minha irma tem este portatil Asus U36SD, ela não sabe como, mas agora qd se liga o portatil aparece para inserir uma password. E um retangulo azul. Como qd metemos password para entrar na bios, é igual, mas no entanto o portatil pede pa meter a password sem ir á bios. Ou seja mal se liga o portatil aparece a imagem da asus, e logo uns milesimos de segundo aparece enter password.
Sera q tenho mandar isto para o suporte da assus?
Obrigado pelas dicas
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Claro se tem password de bios pede para inserir a password de bios antes de poder efectuar qualquer operação.
Não parece, é mesmo uma password de bios lol


agora só um reset a bios, se não tiveres muitos conhecimentos terá mesmo que ir a marca.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Sera possivel verificar a versao e a data da bios, com este problema?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Solução abrir o portátil e remover a pilha da bios durante algum tempo.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Pois ja sabia isso. Mas tambem tenho conhecimento que estes novos portateis mesmo sem pilha nao perde a memoria. Mas kalker maneira vou tentar
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois ja sabia isso. Mas tambem tenho conhecimento que estes novos portateis mesmo sem pilha nao perde a memoria. Mas kalker maneira vou tentar

Não te esqueças de remover o bateria e desligar o cabo de corrente do pc antes de removeres a pilha da bios.
 
Topo