• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Google implementa caixa de buscas para Pirate Bay

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
201410101532_pirate-bay220414.jpg


O Google acaba de tomar um passo que promete irritar organizações que defendem estúdios de Hollywood, como a RIAA e a MPAA. O gigante de buscas implementou uma caixa de buscas dedicada para o Pirate Bay - site popular de conteúdos piratas - dentro dos resultados através do termo «The Pirate Bay».

Ao digitar o nome de um filme, série ou arquivo na caixa, o Google redirecciona automaticamente para os resultados de pesquisa interna no site de downloads. O recurso faz parte de novo recurso de «sitelinks» do Google, ferramenta que aparece quando o utilizador digita palavras-chave de páginas conhecidas na web, como o Pirate Bay.

Segundo as associações anti-pirataria, a companhia está a facilitar a busca por conteúdos que violam os direitos de autor. As organizações já deixaram claro em diversas ocasiões que gostariam que o Google dificultasse a procura por pirataria, inclusive removendo sites como o Pirate Bay nos resultados de busca.

DiarioDigital

 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
Acho que isto ainda vai dar muito que falar
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Temos mais um guerrilha há vista!

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois vai, a Google primeiro condicionou as buscas e agora está a facilitar. Devem querer mesmo guerra.

Eu testei umas buscas mas a caixa não me apareceu, vocês tentaram?



:crazynew3:
Acho que isto ainda vai dar muito que falar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pois vai, a Google primeiro condicionou as buscas e agora está a facilitar. Devem querer mesmo guerra.

Eu testei umas buscas mas a caixa não me apareceu, vocês tentaram?

Aqui na Bélgica se tentar uma busca ao pirate bay e mais uns quantos me redireciona para uma pagina com este dizer em 3 línguas

"You have been redirected to this stop page because the website you are trying to visit offers content that is considered illegal according to Belgian legislation.
If you are the owner or administrator of this website and you consider to be wrongly redirected, you can report this by fax at +32(0)2/733.56.16. "

Naturalmente se pode aceder por outros meios ,mas para já nada de entrada direta
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Fazendo uma pesquisa encontrei isto! :Espi06:



Abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos, essa caixa de busca não é só do pirata bay... O google implementou um código de caixa para se fazer buscas nos sites a partir do motor de busca da google.

Se pesquisarem por youtube, vão ver que também vos vai aparecer a mesma caixa de pesquisa.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
agora é que vai ser lindo lololol
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mais uns tempos e removem ou então não mostram caixas sobre estes sites. Lol
 
Topo