• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de lista Alma S2300

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Olá Malta,
Será possivel alguém colocar aqui uma lista para esta box. Agradeço desde já a disponibilidade de quem possa ajudar.
Cumprimentos
formador
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Olá Malta,
Será possivel alguém colocar aqui uma lista para esta box. Agradeço desde já a disponibilidade de quem possa ajudar.
Cumprimentos
formador

se fores à secção das listas decerto que lá encontrarás. agora em "dúvidas" não encontras de certeza.
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu reforço o pedido! Se alguém puder postar,agradeço!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Só vejo é PEDIR,
ajudar criando listas de canais para as vossas box e depois vir ao fórum partilhar é que cada vez são menos.

Vamos lá terminar com estes pedidos.
Obrigado,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas!
Para o @flag e para o @RVanjo ,sei como se faz e também não é só pedir !
Eu também já dei o o meu contributo : http://www.geralforum.com/board/209...d-combo-07-07-2013-hispasat.html#.VDrfklef7P0
De momento a box está a rolar em casa dos meus Pais,daí o pedido e por não ter tempo de estar là a dar ao dedo,hehehe....
Abraço!
Quanto às minhas palavras é simples!
Eu o que afirmo não é direccionado para um membro, mas para todos.
Quero dizer que não ando aqui a ver quem partilha mais ou menos. Apenas fico fulo de ver tantossssss a pedir.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
já publiquei a lista para o alma s2300 hispaste
 
Topo