• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«A ideia é regressar ao Barcelona» - Tello

R

RoterTeufel

Visitante
«A ideia é regressar ao Barcelona» - Tello

Cristian Tello diz que o Barcelona não é coisa do passado mas vinca que o FC Porto é o presente. Quer vingar de dragão ao peito para regressar e jogar no Camp Nou.

«Queria sair do Barcelona para jogar mais e o meu empresário disse-me que a melhor solução era um empréstimo. Tenho um contrato longo (até 2018) com o Barça e a minha ideia é trabalhar para um dia regressar», disse em entrevista à agência EFE.

Na altura de escolher o destino, Tello não teve muitas dúvidas: «Chegaram várias ofertas mas, desde o primeiro momento em que chegou o FC Porto, a juntar a confiança do mister Lopetegui, a verdade é que a decisão foi muito fácil.»

«Expectativas altas? Tinha consciência do clube para onde vinha. Comecei a jogar menos e pouco a pouco fui entrando. Sinto-me cómodo e tenho a confiança do treinador. Futuro? Agora, só penso no presente e em continuar a trabalhar. Tenho grandes expectativas para esta temporada e para as próximas.»

images
 
Topo