• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil Mulher reconhece violador quando se preparava para votar

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
A primeira volta das eleições presidenciais no Brasil decorreu no último domingo. Mais de 140 milhões de eleitores deslocaram-se às urnas, entre eles uma mulher que dias antes tinha sido vítima de uma violação. Ao chegar ao local de voto, a eleitora reconheceu o autor do abuso sexual e alertou as autoridades.

naom_542e98706b509 (1).jpg

Uma mulher de 39 anos preparava-se para votar em Olinda, no estado de Pernambuco, no Brasil, quando reconheceu o homem que poucos dias antes a tinha violado.
De acordo com o site brasileiro R7, a vítima alertou de imediato as autoridades que estavam no local e o homem foi detido.

“Não tive dúvida nenhuma quando o vi. Soube logo que era ele. Eu estava com o meu marido e o meu filho, mas mandei o carro da polícia parar”, disse a vítima que não quis ser identificada.

A mesma fonte revela que a polícia já estava a investigar o abuso sexual que ocorreu no passado dia 30. As autoridades tinham na sua posse um vídeo onde se via a vítima ser levada pelo homem para um local sem visibilidade. Depois a mulher voltava a aparecer mas já ensanguentada e sem roupa da cintura para baixo.

O suspeito, Filipe Santana, é casado e tem dois filhos e, durante o interrogatório policial, acabou por confessar o crime.




N.M
 
Topo