• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom ov2 para ogg

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Tenho uns radares para tomtom que estão em ov2.
Ora o formato tem de ser em ogg.
Perante o exposto, agradeço me informem se há um conversor de ov2 para ogg , ou então como devo proceder.
Obrigado.

jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
http://www.geralforum.com/board/2065/531657/programas-software-para-gps-s.html#.VDrLqBawQeI

Ai tem varios programas, e so ver o que precisa e pesquisar no goole pelo programa que precisa.

Boa noite amigo Mário. Você está em todo o lado e disposto a ajudar. Obrigado.
Vi os programas todos e fui ao OGG converter, onde está a hipótese de converter o ov2 em ogg. Só que quando clico em " converter ", vejo a barra a encher, mas o tempo fica a zeros e dá uma mensagem de erro dizendo que não suporta ainda aquele formato !!!!
Acho estranho, uma vez que lá menciona a conversão de ov2 para ogg, só que na realidade não o faz , pelo que foi por esta razão que coloquei a dúvida no forum. Se o experimentar, verá se lhe sucede ou não o mesmo. Se me puder ajudar, uma vez mais, agradeço-lhe. Até já tenho vergonha de o xatiar, e nunca pensei que visse o meu post.
Um abraço

zé gaspar
 
Topo