• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avatar liques

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Pois amigos, não sei como, mas as configurações que vigoravam desde 2006 desapareceram, e agora não tenho avatar, se fosse possivel recuperá-lo era óptimo, se não, gostava de ter um novo, com os motivos Benfica e cartas de jogar.
Antecipadamente agradecido.
P.S. Não faço ideia como desapareceram as configurações, e já não tenho em lado nenhum o avatar.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Vé lá se não foi o "salgado" k entrou no teu pc?...
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Olha agora vejo o meu, e não vejo o teu, nunca tal me aconteceu.
Já não percebo nada disto.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
eu não tenho avatar.
realmente no sitio da tua assinatura apare uma publicidade com uma rã.deve ser "lixo".
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Pois, o avatar está colocado.
Será que alguém me pode explicar, porque eu com o Internet Explorer vejo o meu avatar, e com o Mozilla Firefox, que é o que costumo usar, não consigo ver de forma nenhuma, só vejo a Assinatura que o amigo edu_fmc acabou de criar.
Pode ser fácil, mas não estou a conseguir, agradecia alguma ajuda.
Obrigado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu consigo ver com o Firefox e com o Chrome... Não sei que se passará. Mas isso deve-se mesmo ao teu PC. E em principio ao firefox.
Tenta eliminar todo o Histórico e cache do firefox e voltar a aceder. Pode ser que resulte.
 
Topo