• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suposto intruso venceu a Maratona de Buenos Aires

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


Mariano Mastromarino fez o que nenhum argentino conseguiu na última década: venceu a Maratona de Buenos Aires. Porém, o atleta sentiu dificuldades inesperadas, vendo-se obrigado a convencer os oficiais da corrida de que não se tratava de um intruso.

A certa altura, Mastromarino ultrapassou o queniano Julius Karinga com uma velocidade impressionante e os responsáveis pela corrida estranharam. «Pensavam que eu era um intruso. Diziam-me: ‘sai da corrida, não podes estar aí, isto é uma prova oficial’».

Nas imagens é possível ver o corredor argentino a ser confrontado com essas suspeitas, apontando de forma insistente para o seu dorsal. «Achavam que eu tinha entrado ao quilómetro 30», acrescentou Mariano Mastromarino.

[video=youtube;6-utTNfBk8I]http://www.youtube.com/watch?v=6-utTNfBk8I[/video]

mf
 
Topo