• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo ligar a Dream ao PC

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Desde já peço desculpa ao moderador de secção, se não é o local indicado para este pedido de ajuda
O que se passa é o seguinte ...ao arrancar com o DCC da dreambox no meu pc e dá-me o erro 10057 e diz-me que a rede não está Ok.. e não me mostra sequer o pc ligado ao router nem sequer á dream ... fica tudo a vermelho ...no entanto tenho outro pc velho ao lado e meti lá o DCC e funciona na boa...isto começou a acontecer desde que meti uma placa de rede nova no meu pc ,a partir daí nunca mais consegui estabelecer ligação com a Dream a partir do DCC ,
A placa de rede que meti nova é uma " Asus GT610-SL Séries.

Agradeço a quem me puder ajudar neste enigma pois não sei se é configuração da placa

Cumpts.
katy
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não terá havido alteração do ip da box? Ou por acaso não alteras te a password do root?

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Desde já peço desculpa ao moderador de secção, se não é o local indicado para este pedido de ajuda
O que se passa é o seguinte ...ao arrancar com o DCC da dreambox no meu pc e dá-me o erro 10057 e diz-me que a rede não está Ok.. e não me mostra sequer o pc ligado ao router nem sequer á dream ... fica tudo a vermelho ...no entanto tenho outro pc velho ao lado e meti lá o DCC e funciona na boa...isto começou a acontecer desde que meti uma placa de rede nova no meu pc ,a partir daí nunca mais consegui estabelecer ligação com a Dream a partir do DCC ,
A placa de rede que meti nova é uma " Asus GT610-SL Séries.

Agradeço a quem me puder ajudar neste enigma pois não sei se é configuração da placa

Cumpts.
katy
Experimenta alterar o IP da box e mete um IP fixo e alto tipo 192.168.1.189 porque o que pode estar a acontecer é um conflito de IP's.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Experimenta alterar o IP da box e mete um IP fixo e alto tipo 192.168.1.189 porque o que pode estar a acontecer é um conflito de IP's.
Pois.. tb penssei nisso mas o pc vai buscar o ip automáticamente e varia , enquanto que a dream tem um ip fixo tb já o mudei e não deu nada ... o problema é que o DCC mostra-me quando tento fazer ligação , tudo a vermelho não liga do pc ao router nem do router á box... é estranho pork normalmente se fosse a passe daria erro de login e ligava entr o router e pc mas não á dream ... mas neste caso não liga nada está tudo a vermelho.

Obrigado por responderes amiga.
katy
 

kasmafan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Estás a ligar isso através de um switch ou de um cabo directo entre o pc e a dream?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Pois.. tb penssei nisso mas o pc vai buscar o ip automáticamente e varia , enquanto que a dream tem um ip fixo tb já o mudei e não deu nada ... o problema é que o DCC mostra-me quando tento fazer ligação , tudo a vermelho não liga do pc ao router nem do router á box... é estranho pork normalmente se fosse a passe daria erro de login e ligava entr o router e pc mas não á dream ... mas neste caso não liga nada está tudo a vermelho.

Obrigado por responderes amiga.
katy

verifica no DCC se tens os ips escritos corretamente principalmente no IP do router.
por vezes,um espaço a mais ou um ponto a mais ou a menos,pode fazer a diferença.
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas tenta desistalar o dcc e voltalo a instalar por vezes resulta
 
Topo