• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recibo verde / ADSE

oinotna48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sou funcionário público e o meu filho mais velho (22 anos) está a tirar o mestrado e tem direito á ADSE por ser meu filho. Surgiu agora uma opurtunidade para ele fazer umas traduções mas para isso terá de passar recibos verdes para poder receber pelos trabalhos efectuados. Ele terá de ir ás finanças e inscrever-se para poder passar esses recibos. Acho que irá estar isento durante 1 ano do pagamento de iva se não ultrapassar um determinado valor. A minha dúvida é se ele por se inscrever nas finanças para poder passar os recibos verdes também perde o direito á ADSE que tem por ser meu filho e se tem de passar a descontar para a segurança social. Quem me pode esclarecer, por favor...Obrigado
 

oinotna48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas, ninguém me concegue esclarecer, por favor...Obrigado.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
O melhor para obter é passar por aqui: https://www.adse.pt/
Dão-lhe uma resposta concreta sobre o que pretende.
É só enviar um e-mail a perguntar isso mesmo.
Costumam ser rápidos.
Mas julgo que perde logo e depois para voltar vai ser um pouco complicado.
 
Topo