• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde você viveu nas suas vidas passadas?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Fiz o teste e deu como resultado: ter vivido no Antigo Egipto.:msnm_com_br007-03:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não é nada contra ti mas é mais um teste da treta... Quer dizer, os tipos livros que eu gosto de ler não são nenhum daqueles três, não gosto de nenhuma daquelas comidas, nunca me esqueço do aniversário dum familiar (se lhe dou os parabéns ou não isso é outra história), portanto só posso concluir que não vivi nenhuma vida passada.
O que eu gostava mesmo de saber é como aquelas perguntas com aquele tipo de opções permitem saber o que quer que seja sobre a eventual vida passada duma pessoa. Ah, e também é preciso acreditar que se viveu outa(s) vida(s).

DX2
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
DX2, isto é um inquérito para curtir... nada mais... Também não acredito na reencarnação ou ter mesmo vivo noutra época.

Diverte-te um pouco e faz o teste e vê o resultado.:espi28:
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
[h=3]Seu resultado:[/h] [h=1]America Revolucionária[/h]
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
DX2, isto é um inquérito para curtir... nada mais... Também não acredito na reencarnação ou ter mesmo vivo noutra época.

Diverte-te um pouco e faz o teste e vê o resultado.:espi28:
Como, se há perguntas em que nenhuma das opções se aplica a mim?

DX2
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Deu Roma Antiga.

Você tem um talento para drama e sabe como ninguém usar a força do amor , e é por isso que você se encaixa perfeitamente

na Roma Antiga ...no coração você se sente uma pessoa urbana , e isso faz todo o sentido .

A Roma Antiga foi a maior cidade do seu tempo e você amava o agito (agitação , excitação) da cidade .

Devia ser muito " jeitoso " na antiguidade .:naodigas:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui o newpine era o D. Juan da Antiguidade Clássica.:naodigas:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0

Seu resultado:
Europa Medieval
É claro que houve momentos difíceis na Europa medieval, mas graças a essas dificuldades, você desenvolveu sua capacidade de resistência e auto-proteção. Características que te acompanham até hoje. Você é um guerreiro de personalidade e faz questão de preservar sua dignidade. Os castelos europeus que hoje fazem parte dos cartões postais, foram no passado sua casa, e quem te conhece sabe que você tem um brilho requintado na alma, que só pode ser herança do seu passado medieval.


Gostei da parte "Você é um guerreiro de personalidade e faz questão de preservar sua dignidade."... mas isto tem custos!
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu não fiz o teste porque não me identifico com as perguntas. Pelos meus sonhos sinto que vivi em S. Francisco USA, vive em Lisboa de 1900. Mais tarde fui pesquisar e descobri o terremoto por fotos de S. Francisco igual aos meus sonhos, e Lisboa antiga também.
Também sonhei com umas montanhas do outro lado de S. Francisco. Sonhei também com uma vila em Itália muito antiga à beira-mar, fui pesquisar e realmente existe igual, há uma varanda enorme com piscinas para o mar.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu gostava de saber o que é que vocês responderam na parte da comida. Sim, porque a comida japonesa, mexicana e americana são a base da nossa alimentação em Portugal... :\

DX2
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Grécia Antiga!

(Por acaso, até que é uma época que me fascina bastante :espi28:)
 
Topo