• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual criatura mágica vive dentro de você?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, deu Anjo das Trevas.:Hee:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Nossa , deu anjinho...:msnm_com_br007-03:

A criatura que vive dentro de você é um anjo .

Você é um verdadeiro anjo ! Você tem uma aura inocente , amorosa e feliz . Você é amável , sensível e carinhoso

com as pessoas à sua volta . Você valoriza a sua liberdade e acredita que todas as pessoas têm o direito de serem felizes .

Você é uma pessoa prestável que sente um contentamento genuíno em ajudar os outros .


(Estou " safo " !):naodigas:
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
O meu deu Vampira...

A criatura que vive dentro de você é um vampiro!
Sua criatura mágica é um vampiro! Você não é apenas esperto, da sua maneira, você é também bastante inteligente. Você é elegante, charmoso e misterioso. Você é extremamente carismático e as pessoas costumam se render ao seu poder de sedução.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Uma vampira e um anjo das trevas: combinação mortífera.:Hee:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu descobri logo que ia ser Vampira por duas perguntas que eu respondi com sinceridade, era o que eu levaria para uma ilha deserta, a resposta foi um cão, e a qual o castigo que eu escolheria, que seria não à depilação... neste caso devia ser lobisomem. Mas um caso curioso a lua tem grandes influências sobre mim ( lobisomem), e só descobri há poucos dias que houve lua vermelha...nestes últimos dias foi terrível (mau humor) soube que houve lua cheia, mas não tinha ideia que houve em certas partes do globo a lua a luzir de vermelho. Mais tarde li aqui no forum. São coisas curiosas...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Curioso foi eu ter respondido com as mesmas respostas que deste ... e deu Anjo.

Deves ter feito alguma maldade nas respostas...:msnm_com_br007-03:

Algumas respostas votaste com sinceridade , e as outras ?

Fizeste batota !:naodigas:
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Há uma resposta a respeito de ser atacada que hesitei, que é de ser atacada, respondi que parto para a violência, mas só se for para proteger alguém ao pé de mim, de contrário fujo...quando não há necessidade de lutar. Para lutar à porrada tenho que ter um motivo, para incitar a fera que há em mim. Por isso é que deu vampiro
 
Topo