• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

<= Ariva S300=>

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Atenção amigos o recetor ariva s300 é um verdadeiro fiasco, pois adquiri um e estou deveras arrependido. Tem muitos problemas: - O grafismo de video é completamente rasca , as cores aberrantes, os canais HD e SD codificados não funcionam na app android. O pior de tudo ele esta constatemente a reniciar. É uma bosta.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Atenção amigos o recetor ariva s300 é um verdadeiro fiasco, pois adquiri um e estou deveras arrependido. Tem muitos problemas: - O grafismo de video é completamente rasca , as cores aberrantes, os canais HD e SD codificados não funcionam na app android. O pior de tudo ele esta constatemente a reniciar. É uma bosta.

Tiveste azar amigo.Eu tenho um há dois meses e funciona normalmente com o ultimo patch.Tenta fazer reset de fabrica e volta a instalar o patch pode ser que resulte.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Atenção amigos o recetor ariva s300 é um verdadeiro fiasco, pois adquiri um e estou deveras arrependido. Tem muitos problemas: - O grafismo de video é completamente rasca , as cores aberrantes, os canais HD e SD codificados não funcionam na app android. O pior de tudo ele esta constatemente a reniciar. É uma bosta.


Amigo instala este pacth, é o ultimo , saiu ontem.

Boa sorte.

Não te esqueças de fazer reset de fabrica ,quando depois de instalar.
 

Anexos

  • Fergurson Ariva S300 22233912 20141015 patch.rar
    6.2 MB · Visualizações: 35

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigo este patch já o tinha colocado desde o dia 17... é igual
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Ola tenho este receptor ainda de fabrica,sera que da para ver por iptv??
 
Topo