• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa Gráfica nVidia GT 635M

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O meu portátil com Windows 8.1 tem esta gráfica e uma onboard... por razões que se prendem com a poupança energética o sistema gere a gráfica que é necessária a funcionar. Normalmente a onboard para as funções básicas (browser, por exemplo). Assim que se acede a algo que "puxa" mais por este dispositivo passa a funcionar a nVidia (um vídeo, por exemplo). Também é possível definir o que vai funcionar permanentemente com a nVidia (podemos definir o browser, por exemplo)

Mas tenho aqui uma situação que não consigo deslindar... um processo, o "LiveUpdate.exe", processo este que passa a ser gerido pela nVidia, que só me é reconhecido no Process Explorer... não aparece no Gestor de Tarefas. Quando, no Process Explorer, tento saber a que está associado, não consigo e recebo a msg de erro. No entanto aqui no Process Explorer termino o referido processo e,naturalmente, este deixa de estar na nVidia.

Suspeito que este processo está associado ao Chrome... ou será da própria nVidia? Alguém pode dar uma pista?

263wjnr.png


2a7efwp.png

Como não sei a que programa está associado este processo, não consigo editar as definições na nVidia... não é o update da Asus.

swty00.png
 
Topo