• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ariva 120 sempre a bloquear !!!

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boa noite, tenho 2 arivas 120 e nao sei porquê de á uns tempos para cá, quando estou a fazer zaping, eles bloqueiam de tal forma k só desligando no botao de traz, já troquei de firmware varias vezes e de listas de canais, mas continua. alguem com o mesmo problema ?
 

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boa noite, tenho 2 arivas 120 e nao sei porquê de á uns tempos para cá, quando estou a fazer zaping, eles bloqueiam de tal forma k só desligando no botao de traz, já troquei de firmware varias vezes e de listas de canais, mas continua. alguem com o mesmo problema ?

boas amigo
qual a versão que tens da cccam?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho oscam...

Eu tenho na casa dos cotas (dentro da minha de rede de casa) e confirmo que em oscam as coisas são complicadassssssssss.

Eu só consegui limitando algumas coisas!
Por exemplo se tiveres cacheex em oscam, não tens hipótese! Eu só consegui em oscam meter a 120Combo a receber se for tudo limpinho, real, depois fora isso, tudo o que venha de virtual, tem de ser com "pantufas".
Na realidade meti tudo a passar um uma amiko e só depois ir para a 120, foi o único modo que consegui.

Eu ainda tenho a 120 a rolar por ter TDT, assim os cotas, mesmo que exista alguma falha, ficam sempre com os 4 canais via TDT.

Não sei se me fiz explicar, mas confirmo tudo o que dizes.
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo RVanjo, só uma pergunta tens a amiko com cccam e recebe do oscam e partilha para a 120 com o cccam , é isso ?faz tipo de filtro ?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado amigo RVanjo, só uma pergunta tens a amiko com cccam e recebe do oscam e partilha para a 120 com o cccam , é isso ?faz tipo de filtro ?

Boas amigo,
eu tenho DM como server, ler card, onde troco a CX, etc.
Como a 120 a receber directo dessa DM não estava a gostar, meti a amiko a servir em oscam (cccam) a 120 combo, como a amiko combo tem local e recebe tudo o que ta na DM, já não vai directo "lamber" a DM.
Basicamente ela recebe tudo o que tá na DM, mas não directo, dai eu dizer filtro, como ambas tem local o problema não é do local mas do resto.

Espero que percebas!
 
Última edição:

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
ok amigo, entendido. vou ver se me safo. muito obrigado ;)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ok amigo, entendido. vou ver se me safo. muito obrigado ;)

Se conseguires meter uma cccam antes acho que ela ainda vai gostar mais!
Por exemplo uma 500S só com cccam, é mais consumo, mas pronto. São ideias.
 

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros
Posso garantir-vos que o problema da box estarsempre a bloquear não tem nada a ver com firms ou o modo com que esta a trabalhar.
Tambem eu tenho uma box dessas e fazia exactamente o mesmo quando fazia zapping.
Descobri que o problema era o provocado por má soldadura de alguns componentes internos, o que fiz foi verificar quais os componentes que estavam mal soldados ou com pouco contacto e refazer as soldas.
O facto de a box estar sempre muito quente originava o "descolar dos componentes"
Nunca mais tive problemas de bloqueios.

Abraço
 

jxtreme

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um 120 combo a bombar já a uns anitos e tive esse problema do das paragens, resolvi com um relógio dos xinocas, coloquei a box a desligar todos os dias entre as 3 e 5 da manhã e nunca mais parou.
 

sovina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um 120 combo a bombar já a uns anitos e tive esse problema do das paragens, resolvi com um relógio dos xinocas, coloquei a box a desligar todos os dias entre as 3 e 5 da manhã e nunca mais parou.

Eu tenho uma 120 a bombar , tudo ok ( em cccam ) o problema é estar algum tempo na TDT e depois abrir um canal Sat , ou vice-versa , e isso não há firm ou solda ou desligar que resolva , ta umas horas na TVI , mudas para um canal SAT , ZÁS Bloqueio garantido!!
Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma 120 a bombar , tudo ok ( em cccam ) o problema é estar algum tempo na TDT e depois abrir um canal Sat , ou vice-versa , e isso não há firm ou solda ou desligar que resolva , ta umas horas na TVI , mudas para um canal SAT , ZÁS Bloqueio garantido!!
Abraço

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
esta correta a afirmação nosso amigo (sovina ) :espi28:
------------------------------------------------------------------------------------
sempre que retiro cabo tdt box trabalha sem falhas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu é como vos disse,
resolvi desse modo, e sem mexer em mais nada.
 
Topo