• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite: instalei a imagem OPEN PLI ,4.0 na minha drem 800, mas o comando ficou diferente sei que se configura na opção HOTKEYS,só que algumas teclas não estão lá, alguem tem manual? obrigado.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa noite: instalei a imagem OPEN PLI ,4.0 na minha drem 800, mas o comando ficou diferente sei que se configura na opção HOTKEYS,só que algumas teclas não estão lá, alguem tem manual? obrigado.

amigo mete outra imagens que resolves o problema ?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, eu tenho essa imagem e o comando funciona igual a outras.

O que deves notar é uma rapidez maior ao mexer nos menus mas isso tem solução, vais a menu>setup>system>input devices>dreambox remote control(native), vais a opção "interval between keys when repeating" colocas o valor entre os 200ms e os 250ms, ou outro valor a tua escolha.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Obrigado,amigo Fonsec@ ,tambem tinha esse problema ao navegar mudava duas linhas duma vez esse problema está resolvido,e o das teclas? nas Imagens GEMINI as teclas funcionam como diz no comando,com esta imagem não, sabes como se altera no HotKeys do menu?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tens lá todas as opções, onde está a duvida?
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas :pois está lá tudo isso eu já percebi, mas está em Ingles ,o que eu queria saber é como seleciono a tecla( video,) no hotkeys qual é a que pertence, e por aí noutras
obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Entra no hotkeys e tens a primeira opção, "red long" carregas e vão te aparecer as opções, escolhes o que queres que a tecla faça e assim sucessivamente.

Se quiseres adicionar mais teclas carregas no verde "toggle extra keys".



Boas :pois está lá tudo isso eu já percebi, mas está em Ingles ,o que eu queria saber é como seleciono a tecla( video,) no hotkeys qual é a que pertence, e por aí noutras
obrigado
 
Topo