• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sunray4HD se ro1: no ca found

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
sunray4HD se ro1: no ca found

ola a todos..

é o seguinte tenho esta box e acontesse que ja a tinha instalado mais que uma vez e tinha corrido sempre bem,agora à dias lembrei.me de a instalar de novo mas acontesse que nem liguei ao ssl ou seja ela tinha o ssl84 e eu meti.le uma imagem com o ssl84d automaticamente ela ficou com este erro,acontesse que ja corri tudo e mais alguma coisa e nao consigo fazer nada da box...se alguem me poder ajudar eu agradecia...porque ja nao sei o mais fazer...tenho o usb ligado ao pc tudo como tem que ser mas nao vai la....

obrigados a quem poder responder....
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
sunray4HD se ro1: no ca found

ola a todos..

é o seguinte tenho esta box e acontesse que ja a tinha instalado mais que uma vez e tinha corrido sempre bem,agora à dias lembrei.me de a instalar de novo mas acontesse que nem liguei ao ssl ou seja ela tinha o ssl84 e eu meti.le uma imagem com o ssl84d automaticamente ela ficou com este erro,acontesse que ja corri tudo e mais alguma coisa e nao consigo fazer nada da box...se alguem me poder ajudar eu agradecia...porque ja nao sei o mais fazer...tenho o usb ligado ao pc tudo como tem que ser mas nao vai la....

obrigados a quem poder responder....

amigo exprementa com est programa dreamup 1-3-3-9 mas liga-le tambem o cabo de rede,
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
eça box tem na traseira um pequeno botao de reserte ligas a box no botao da corrente e em simultanio carregas no reserte 5 segundos e a seguir podes instalar a nova imgem
 

EDUCOSTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
OLA boa noite a todos tenho o mesmo que problema que hibraym com a minha box tenho feito de tudo com inumeros programas e nada feito ao enviar imagem ;e fazer rebott acontece isto!/ ro1: no ca found.
obrigado pela vossa atençao.
 

luispinto99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2017
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenta aceder com o dreamup com cabo usb e porta de rede
Normalmente da para recuperar, mas nao a primeira, tens de insistir...
Alguma coisa ao dispor
 
Topo