• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fonte alimentação AL-8360BTX 350W

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal algum colega pode me ajudar esta minha fonte de alimentação do meu pc AL-8360BTX 350W a resistencia entrea a R26 e a R28 ardeu mais uma c! que não sei o valor também ardeu algum tem uma fonte destas que me possa ajudar para eu saber os valores obrigado e adeus.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá mais uma vez alguém me pode ajudar descobri as peças queimadas colocai mas agora o coller da fonte fora do pc liga trabalha um pouco de tempo depois desliga-se alguma ideia o que possa ser não vejo nada mais queimado os condensadores não estão optados perece estar ok o pouco que lida das as tensões alguma ajuda agradecia adeus.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
olá mais uma vez alguém me pode ajudar descobri as peças queimadas colocai mas agora o coller da fonte fora do pc liga trabalha um pouco de tempo depois desliga-se alguma ideia o que possa ser não vejo nada mais queimado os condensadores não estão optados perece estar ok o pouco que lida das as tensões alguma ajuda agradecia adeus.

Boas

Hoje em dia uma fonte ATX 500W com cooler silencioso pode custar tipo 15 ~20 Euros.

Exemplo:

h**p://www.kuantokusta.pt/informatica/Caixas/Fontes-de-Alimentacao/Unyka-ATX-500W-Silver-51926-p-1-269538

Será que justifica reparar (peças, mais mão de obra!!).

Cps
 
Topo