• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LIGA DOS CAMPEÕES:; Sporting derrotado pelo Schalke (3-4)

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
schalkesporting5.jpg

Sporting derrotado pelo Schalke (3-4)

O Sporting foi derrotado pelo Schalke, em Gelsenkirchen, na 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Nani e Adrien Silva (2) marcaram para os leões, que sofreram o 3-4 nos descontos na transformação de uma grande penalidade.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Tenho assistido ao longo dos anos a grandes roubos na Liga dos Campeões, e um que me vem logo a cabeça foi um Chelsea-Barcelona.

Mas ontem o que se assistiu na Alemanha foi demais, campo inclinado desde o primeiro minuto, expulsão mal julgada, aquela segunda entrada do Maurício não é para cartão amarelo em lado nenhum, ou então os jogos todos acabam com 7/8 jogadores. Segundo golo claro fora de jogo, bem o penálti nem vale a pena falar, ate eu em casa a ver na tv vi que a bola tinha ido a cabeça do jogado do Sporting, como é possível aquela coisa que esta na linha de fundo a não mais de 3 metros ver que a bola foi a mão.

O Shalke é uma equipa vulgar que se não fosse a obra do arbitro não ganhava ontem nem em sonhos, mesmo com 10 o Sporting foi superior.

Gazprom/UEFA 4 SCP 3, só mesmo o "corrupto" do Platini e a sua cambada se ia lembrar de nomear uma equipa de arbitragem russa para um jogo onde esta envolvida uma equipa que também é patrocinada pelo principal patrocinador da LC, casualidade? Não acredito em casualidades.

Está mais que visto que ele não pode com os portugueses e adora os alemães, Platini não quer Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro.


 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Parece que não sou o único a ter esta opinião:

 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
roubos nós ja estamos habituados ja nem estranhamos soumos de um pais pequeno
 
Topo