• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem ciumento avisa: "Sr. Presidente, não toque na minha namorada"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3644422.jpg




Barack Obama não escapou a um indivíduo ciumento quando, ontem, foi votar antecipadamente nas eleições do congresso.

"Sr. Presidente, não toque na minha namorada", ouve-se um indivíduo dizer, passando junto das mesas de voto onde estavam Barack Obama e a jovem Aia Cooper.
O presidente norte-americano, sem tirar os olhos do que estava a fazer, reagiu com fair-play ao aviso. "Eu não estava a planear fazê-lo", respondeu, perante a gargalhada nervosa de Aia Cooper, que se apressou a pedir desculpa em nome do indivíduo. "É um exemplo de um irmão a envergonhá-la, sem qualquer razão", acrescentou Obama. "Eu sabia que ele ia dizer alguma graça", reagiu a jovem.
Barack Obama comentou depois que os dois iriam para casa, falar do assunto com os amigos, e perguntou o nome do rapaz ciumento.
Aia, sempre a rir, disse-lhe que era Mike e Obama comentou que o jovem "é um tonto".
Alguém que não se vê nas imagens realçou então que Aia Cooper estava a ter uma conversa com o presidente e Obama comentou a sorte que foi o facto de o presidente ter reagido bem à situação.



dn
 
Topo