• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenPli para dream800se Clone

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Boa noite,

Tenho uam Dream 800HD SE clone com Sim Card 2.10..

Tenho a open Pli com folhas de Inverno... Estava a fazer o update pelo menu da dream.. esperei 10 minutos e nao fazia nada..

Então desliguei e liguei a box.. Agora não arranca.. Está so com a imagem de arranque..

Sendo assim parece que tenho de instalar de novo..
Qual a melhor imagem para meter aqui agora?

Eu gosto da openPli, ninguem tem por ai um link com a openpli rapida ? :)

Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Tenho uam Dream 800HD SE clone com Sim Card 2.10..

Tenho a open Pli com folhas de Inverno... Estava a fazer o update pelo menu da dream.. esperei 10 minutos e nao fazia nada..

Então desliguei e liguei a box.. Agora não arranca.. Está so com a imagem de arranque..

Sendo assim parece que tenho de instalar de novo..
Qual a melhor imagem para meter aqui agora?

Eu gosto da openPli, ninguem tem por ai um link com a openpli rapida ? :)

Obrigado
Qual a ideia de fazer update pelo menu da box? Nao percebi essa...
Quanto a imagem para essa box, eu gosto muito da NEMESIS pois ja testei varias e acho a NEMESIS a mais completa para essa box.
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Deu me doideira xica.. lool

Eu nemesis nunca funcionou bem na minha box..

A openpli ja foi sempre muito estável..

Eu tinha esta a funcionar bem.. mas dava uns estalinhos no som as vezes: openpli-4.0-beta-dm800se-luigi86-sim2.10-ssl84d.

Agora meti esta: http://www.geralforum.com/board/197...e-sim2-ssl84d-backup-alimac.html#.VEgQafldWSo

Mas achei um pouco pesada...

Alguém ajuda?

Qual a ideia de fazer update pelo menu da box? Nao percebi essa...
Quanto a imagem para essa box, eu gosto muito da NEMESIS pois ja testei varias e acho a NEMESIS a mais completa para essa box.
 
Última edição:

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas mete essa apaga o que nao vais uzar para libertar espaço na box e podes fazer update pelo menu da box na openpli 4 nao a probelema eu faço update pelo menu da box na drem 800hd se e na vu duo e as que tenho e tao sempre a bombar
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas mete essa apaga o que nao vais uzar para libertar espaço na box e podes fazer update pelo menu da box na openpli 4 nao a probelema eu faço update pelo menu da box na drem 800hd se e na vu duo e as que tenho e tao sempre a bombar

Quando são originais não há problema por actualizar online mas nos clones deve ser diferente
Essa imagem é um backup e portanto deve ter muitos adons/plugins que não usas e podes desinstalar
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
eu uzo a openpli 4 para dream 800 hd se e na vu duo anbas clones e sempre fiz update e sempre sem problema a openpli e a melhordas imagens para mim tem sempre com muita frecuencia updates ta sempre atualizada
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
eu uzo a openpli 4 para dream 800 hd se e na vu duo anbas clones e sempre fiz update e sempre sem problema a openpli e a melhordas imagens para mim tem sempre com muita frecuencia updates ta sempre atualizada
O facto de ter updates com frequencia,pode nao significar que a imagem seja a melhor...
Muitas vezes,o que causa updates frequentes,é os bugs que por vezes saem nos firmewares e as Teams à medida que se vão apercebendo , lá vao corrigindo com os updates e tambem ha Teams que preferem lançar menos firmewares mas quando o fazem,fazem com a certeza de que está tudo ok.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas,

usa esta: OpenPLi-4.0-beta-dm800se by gjstroom

Na minha clone só entram imagens do gjstroom e do ramiMAHER, não uso nem usei nunca qualquer backup, vem sempre cheios de lixo.

Atenção aos updates online, verificar sempre se não houve alterações. Caso contrario lá vai aparecer o no ca found.
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
eu uso a openpli a muito tempo e para mim e a melhor imagem para qualquer box eu tenho na vu+duo e na dream 800hd se sempre faço opdates e nunca me deu o no ca found. e a melhor imagem sem duvidas ate a nivel de configuraçoes e 5 estrela recomendo e ja passei por todas e fiquei nesta por alguma rasao
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Nunca te deu porque eles não tem feito alterações nas drivers ou ssl, mas fizerem vai ver se ficas com no ca found ou não (nada que não se resolva).

Para verificar as alterações podem ir aqui.



sempre faço opdates e nunca me deu o no ca found.
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Obrigado amigo Fonseca.

ó é estranho que continuo com estalos mo som.. as vezes..

A TV é uma philips uma smartv de certeza ue não é da TV.. espero eu..

Mas as vezes tenho esses estalos :(
 
Topo