• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação - josekrus

Josekrus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos/as,

Votos que estejam todos/as bem. Sou o josekrus e estou com problemas no meu TT One new edition 2nd edition que não há meio de o conseguir pôr a "funfar" depois de tentar uma atualização. Nem com a Iberia nem com a Europa. Sou novato nisto. Se alguém puder dar uma ajuda agradeço. Quando o ligo com o cartão antigo ele é reconhecido, mas com o cartão novo o TT Home2 e o my drive connect dizem que não está nada ligado ao PC. Se o ligar sem cartão também não diz nada. Será que alguém pode dar uma ajuda? Grato

josekrus.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Olá bem vindo ao forum. Participa e diverte-te na companhia desta família.



Quanto ao teu problema, pesquisa no forum, e então depois abre tópico na secção correcta sobre o teu problema.

Cumprimentos,

EDIT: este não era o local exacto para efectuar a apresentação, pois existe o sub forum Apresentação
 
Última edição:

jorgemariamarta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo como se manda menssagens aqui sou novo nisto gostava que me ajudasem
 
R

RoterTeufel

Visitante
fotosejasbem.gif
 
Topo