• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm7020hd 2nd failed!

manuelfca69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola, alguem me pode ajudar, tinha a minha box ligada a corrente e estava a dar que é um espetaculo,
despois de deligagar da corrente, e voltar a ligar aparece-me no ecra um simbolo com um chipe e com uma ficha usb e diz 2nd failed,
ja alguem teve esse problema, por favor
obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Agora vais ter de usar o Dreamup para enviar nova imagem, aconselho-te por agora enviares uma imagem original da Dreambox.

E não esquecer no Dreamup de selecionar "recover bad sectors".
 

manuelfca69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
como posso fazer isso, este aparelho so tem um mini usb , nao tem com, ha qualquer coisa que eu possa fazer,que eu nao sei fazer por favor agrdecia
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo tens de baixar este programa CP210x_VCP_Windows e depois com este DreamUP_1_3_3_11 meter a imagem orginal da dreambox e com esta imagem nome release-dm7020hd-4.1.0
sedutor em terras de Alemanha

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
SAT RECEIVER DREAMBOX DM 7020HD
SAT RECEIVER VU PLUS SOLO 2HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON 203HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON 252HD COMBO
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
ora bolas !!! então se nem te das ao trabalho de saberes os truques da tua maquina..

"como posso fazer isso, este aparelho so tem um mini usb"

que só tem isso sabemos todos,
caramba tu achas que temos alguma obrigação em regravar a maquina??
é assim também não custa nada em passares por dreambox ou melhor onde diz recetores dreambox ,e tentares entender mais ou menos a dinâmica da coisa.
também não disseste que a maquina arranca depois de dar esse erro ou se fica nesse estado??
por vezes temos de saber fazer a pergunta para a qual queremos uma resposta. É que nem sei se isso é um erro,
pois se continua a dar bonecos não e grave.

espero não estar a ofender alguém .
 
Última edição:

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
acho bem kilkaka muitos Kerem a papinha feita
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
culpem mas este é novo para mim,
não leves a mal mas imagino que o culpem deve ser desculpem não existe mal algum..
tenta la explicar para nos entendermos o que tem realmente a maquina.
pois assim vamos dando-te uma ajuda mais simples ---ou melhor ponto a ponto para entenderes como se conduz o bixo..
vá la tenta la entender o que faz a maquina """" olha que até é divertido e não é assim tao complicado"
tens um avião e não o sabes pilotar. Não tem piada.
 

manuelfca69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
pois é mesmo assim, tenho um aviao e nao sei pilotar, tudo aconteceu quando tentei meter um software novo, depois foi abaixo e nao renicia, so aparece no ecra um chipe, e diz 2nd failed!, ja tentei por Dreamup, mas nao cosigo volta sempre ao mesmo, quer dizer nao sai do sitio, talves porque nao cosigo fazer a ligacao por usb, nao sei, se soubesse nao pedia ajuda, desde ja peco desculpa pelo meu portugues, mas ja estou fora a muito, o meu portugues, esta fraco, obrigado
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
tem calma e manda la lixar isso do português..

#tudo aconteceu quando tentei meter um software novo#

assim já nos entendemos ::isso é um DM 7020HD né.??
bem quando tentas enviar a imagem pra o bixo no pc com o dreamup tens a certeza que tens a porta com correta??e envia para a DM''??
 

manuelfca69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ja consegui a ligacao, mas agora nao acita o software, release-dm7020hd-4.1.0
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
vais a Google e procuras tudo para a dreambox 7020 hd ninguem vos manda trocar de imagens nao sabem mexer nao o facam e tudo
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
vai aqui..
h://www.dream-multimedia-tv.de/en/dm-7020-hd
tens la o firm de origem segues o que dizem isso e simples
 

manuelfca69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
muito obrigado kilikaka, es um anjo, e ja agora obrigado tambem sedutor, e a todos os membros deste forum, deuse luz, este forum é o maior
 
Topo