• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de lista actualizada para teka1000M

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja uma lista para hispa actualizada é que as que estão aqui estão mto desactualizadas se tiver como a grelha da kaka era optimo se não uma que esteja parecida obrigado a todos :spi70[1]:
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja uma lista para hispa actualizada é que as que estão aqui estão mto desactualizadas se tiver como a grelha da kaka era optimo se não uma que esteja parecida obrigado a todos :spi70[1]:



Tens aí uma para hispasat, é a que eu tenho, espero q sirva..............:right:

Cumprimentos

(PS- anexo removido por se encontrar na devida seccao uma lista mt identica)
Shadow
 
Última edição por um moderador:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Tens aí uma para hispasat, é a que eu tenho, espero q sirva..............:right:

Cumprimentos


obrigado na mesma amigo mas não está como a grelha da tv kaka e não está actualizada o disney channel e os videoondemand´s não funkam
 

maboque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
:Espi54:
Amigo "mtraca", vê se esta te serve.
 
Última edição por um moderador:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
obrigado pela lista mas os fox e o videondemand´s não dão as freq. estão actualizadas nesta lista? :6_15_221:
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
canais

amigo metios manual vidio-on-demand 11771 / 27500 / H disney chanel 11731 / 28126 / H
 
Topo