• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de lista de canais para Opticum ax odin

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, já ando desde o principio da semana de volta da minha primeira box e2, tenho lido e pesquisado muito.
Já consegui instalar várias imagens e hoje finalmente consegui por o softcam a trabalhar na OpenAtv 4.2...
O problema é que quando tinha finalmente tudo ok, sem querer apaguei o backup e fiquei sem lista de canais.
Já testei várias e todas aparecem n/a no nome do canal...
Inclusivé instalei o channel updater e aconteçe a mesma coisa...
Alguém pode disponibilizar uma lista actual, por favor?
Obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
qualquer lista E2 dá para essa box.
vais ás secções das dreambox, vu+ ou gigablue, que não faltam lá lista de canais.
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Aproveito este tópico para não abrir outro e de qualquer maneira a esta minha outra dúvida está relacionada.
Então é assim:
Já testei várias listas de canais( obrigado amigo teka76 pela dica), até que encontrei uma que me realmente satisfaz.
O problema é que alterei algo na configuração que agora há muitos canais que não abrem e na informação mostra snr 0%.
Acontece apenas nos canais SD. Já tentei outras listas, mas o sintoma é igual em todas elas, por exemplo na NOS, a rtp 1 e 2 não abrem, mas mostram informação do epg.
Sei que posso tentar fazer um reset de fábrica, mas queria deixar essa opção para último.
Obrigado
 

dino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho a versao cabo.

Nao consigo apanhar os canais HD...
Aguem me pode ajudar?
Tenho a imagem openatv 4.2
cabo zona Lisboa
Obrigado
 

dino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Resolvido

Obrigado
 
Topo