• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Nova

malygno.inc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho andado por aqui a ver mas estou confuso, precisava de comprar uma box barata (ate 100€) que fosse fiável e a cima de tudo que não precisasse de grandes alterações de soft. para trabalhar como cliente ccam.
Tive inclinado para uma ariva 150 mas não sei... :s



Cumps.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,306
Gostos Recebidos
160
Boas amigos, tenho andado por aqui a ver mas estou confuso, precisava de comprar uma box barata (ate 100€) que fosse fiável e a cima de tudo que não precisasse de grandes alterações de soft. para trabalhar como cliente ccam.
Tive inclinado para uma ariva 150 mas não sei... :s



Cumps.


Alma s2200 fuciona 100% como cliente
 

malygno.inc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não parece haver grande oferta das s2200, se calhar rebento o orçamento e compro uma GI E3HD, agora não sei é com qual imagem.
Será melhor Open pli ou Open atv?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não parece haver grande oferta das s2200, se calhar rebento o orçamento e compro uma GI E3HD, agora não sei é com qual imagem.
Será melhor Open pli ou Open atv?

Depois testas ambas e escolhes a que mais gostas. Dizer que a melhor imagem é esta ou aquela é muito relativo, cada um tem os seus gostos. E a piada disto é mesmo essa, testar.

Optibox evo enfinity também é muito boa.
 

malygno.inc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vi uns vídeos no youtube da imagem OpenATV e parece ter uns menus porreiros, á partida vai ser isso uma E3HD com OpenAtv.
Sei que é um bocado off-topic mas existe alguma maneira de emular essas imagens no pc só para testes, tipo com uma virtual machine com ubuntu?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas amigos, tenho andado por aqui a ver mas estou confuso, precisava de comprar uma box barata (ate 100€) que fosse fiável e a cima de tudo que não precisasse de grandes alterações de soft. para trabalhar como cliente ccam.
Tive inclinado para uma ariva 150 mas não sei... :s



Cumps.
Aconselho a OPTICUM AX-ODIN E2 que,embora seja ligeiramente mais cara,é uma box E2,tem um processador bastante rapido e bom e tem um suporte muito acima e dá para fazer tudo como as deram ou vu+.
Custam 129€ mas,associando preço/qualidade ,satisfaz bastante.
 

Mestre57

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boxs Enigma2 c/processador BCM7358 (750mhz) E3HD.

E2 vISION NET Marvel 1
Opticum AX Odin
Octagon SF8
XP1100
Axas
Extremebox E3hd
xtrend ET4000
Galaxy Innovations Genius E3Hd
cloud ibox2 plus

As imagens são compatíveis entre todas. Agora é escollher pelo preço/qualidade.

Cumprs
 
Topo