• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

executar ficheiro drivers HP

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Pessoal

Gostava de partilhar um problema que tenho no meu computador, pois já fiz várias pesquisas e não consigo resolver.

Tive um problema com a minha impressora e então resolvi descarregar o ficheiro com os drivers. Entretanto vou para executar o ficheiro que está compactado e dá-me o seguinte erro: 7-Zip ---- Não foi possível criar uma pasta para extrair o pacote da web.

Deduzi que precisava do programa 7 zip e então foi saca-lo à net e ao executar o ficheiro dá o seguinte erro: error #485561. can´t acess the disk.

Desde já agradeço a quem saiba resolver este sarilho

Cumprimentos
Astroslb
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ignora a minha sugestão anterior.

Faz os seguintes passos...

1 - Instala o 7-zip http://sourceforge.net/projects/sevenzip/
2 - Desabilita o antivírus
3 - Extrai o conteudo do ficheiro para o teu disco C:
4 - Sem tentares executar o setup.exe, vais ao menu inicia -> click com o direito do rato em cima de "Computador"->Propriedades->Gestor e dispositivos->Depois da detecção da tua impressoras clicas com o direito do rato em cima do dispositivo e clicas em "Actualizar o controlador do software" e Procurar controlador do software no pc" e seleccionas a pasta para onde extraíste o ficheiro das drivers.


Espero ter ajudado
 

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Maar3amt

Segui todos os passos que me indicas-te mas não consegui resolver o problema.

Quando vou atualizar o controlador da impressora, diz.me que já está instalado o melhor software de controlador para o dispositivo.

Entretanto tenho outro problema ao instalar um programa de facturação.

Quando executo o programa par iniciar a instalação, dá-me o seguinte erro :
erro ao criar a diretoria para extração "C:\users\escritorio\appData\local\temp\tetrestore".

Dá-me a sensação que não está a criar a o caminho para instalar o programa. Não sei como resolver este problema.

Mais uma vez imploro a quem tenha umas luzes disto para me ajudar.


Um Abraço
ASTRSLB
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boa Noite Pessoal

Gostava de partilhar um problema que tenho no meu computador, pois já fiz várias pesquisas e não consigo resolver.

Tive um problema com a minha impressora e então resolvi descarregar o ficheiro com os drivers. Entretanto vou para executar o ficheiro que está compactado e dá-me o seguinte erro: 7-Zip ---- Não foi possível criar uma pasta para extrair o pacote da web.

Deduzi que precisava do programa 7 zip e então foi saca-lo à net e ao executar o ficheiro dá o seguinte erro: error #485561. can´t acess the disk.

Desde já agradeço a quem saiba resolver este sarilho

Cumprimentos
Astroslb


Boas

Já resolvi problemas de drives com software gratuito "slimdrivers".

Pode pesquisar o mesmo em Google e Cnet, e instalar. O mesmo detecta drivers em falta ou desactualizados.

Depois de instalado basta um scan, e no ecran aparecem as opções de actualização ou drive em falta. Clicar no drive pretendido e o programa faz o download e instalação.

Boa pesquisa.
 

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Bom Dia mrsat

Descarreguei o programa slimdrivers e ao executá-lo dá-me o seguinte erro:
the installer has encountered an unecxpected error installing this pakage. This may indicate a problem with this pakage. the error code is 2203"
Portanto não me deixou concluir a instalação.
No entanto como já tinha postado ontem eu presumo que o problema não será nos drivers mas sim um problema relacionado com o caminho para instalar o programa. pois também me está a acontecer com a instalação de um programa da facturação.
Preciso de uma luzes pois não estou a encontrar solução.

Um abraço

Astroslb
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Dá maneira que isto está, cheio de erros e provavelmente de virus, aconselhava-te era a formatar o pc.
 

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa noite StoneSoure

De momento restaurei o sistema numa data anterior e os erros deixaram de existir por enquanto.

Posteriormente irei formatar o disco se os erros continuarem.
No entanto não tenho cd de instalação do Windows 7 ultimate. Gostava de saber se é possível descarregar da net grátis e como fazer.

Um Abraço
Astroslb
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Bom Dia mrsat

Descarreguei o programa slimdrivers e ao executá-lo dá-me o seguinte erro:
the installer has encountered an unecxpected error installing this pakage. This may indicate a problem with this pakage. the error code is 2203"
Portanto não me deixou concluir a instalação.
No entanto como já tinha postado ontem eu presumo que o problema não será nos drivers mas sim um problema relacionado com o caminho para instalar o programa. pois também me está a acontecer com a instalação de um programa da facturação.
Preciso de uma luzes pois não estou a encontrar solução.

Um abraço

Astroslb

Boas

Eventualmente terá anomalia de sistema (e ou virus) como diz o Administrador StoneSour. Talvez só formatando, como foi sugerido.

Boa sorte.
 
Topo