• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom Start Europe

serip23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Atualizei os mapas do meu tom tom satart, com o programa " Tom Tom Home 2 ". Depois da atualizaçao não voltou a funcionar, liga mas quando tento marcar um percurso, bloqueia e passado algum tempo desliga-se e reinicia novamente.
O GPS tinha instalado os mapas South Europe e eu por engano meti os mapas Westh Europe. Será esse o problema? Eu já coloquei novamente os mapas originais e mesmo assim não funciona.
Será que me podem ajudar?
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Copia a pasta do mapa para o pc, depois de a pasta do mapa estiver no pc, vais ao gps e apagas os ficheiros todos de dentro do gps.
Estando o gps limpo, atualizas o navcore do gps com o programa tomtom home.
Deves instalar tudo o que o tomtom home tiver de gratuito.
Feito isso colocas as pasta do mapa e inicias o gps.
Se disser que o mapa não e compativel, colocas o programa fastativete dentro do gps e fazes só a opção patch ttsystem.
Assim deve ficar tudo normal, o mal disso e que ja deve ter conflito de ficheiros.
 

serip23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação.
Vou fazer isso depois informo o resultado.
 

serip23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Trabalho feito, tudo a funcionar 5*****, instalou mapas e tudo.
Muito obrigado pela ajuda.
 
Topo