• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO terá novos preços e condições de serviço em 2015

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O MEO vai alterar os preços e as condições dos seus serviços em Janeiro de 2015.

Neste sentido, e para avisar atempadamente todos os clientes, o operador colocou uma informação na factura do mês de Outubro, dos clientes dos segmentos consumo e empresarial do negócio fixo com a seguinte informação:


Página Inicial / Operadores / Meo / MEO terá novos preços e condições de serviço em 2015
MEO terá novos preços e condições de serviço em 2015

Publicado por: NovidadesTV 28 de Outubro de 2014 Sem Comentários 14 Visualizações
MEO_2014_logo_destak_300x216

O MEO vai alterar os preços e as condições dos seus serviços em Janeiro de 2015.

Neste sentido, e para avisar atempadamente todos os clientes, o operador colocou uma informação na factura do mês de Outubro, dos clientes dos segmentos consumo e empresarial do negócio fixo com a seguinte informação:

# Clientes segmento consumo fixo (residênciais):
A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Informação disponível a partir de 01-12-2014 em meo.pt ou através do número 16200, opção 2.

# Clientes empresariais:
A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais o partir de 01-12-2014 em ptempresas.pt, através da seu gestor de cliente ou pelo 16206.

Os clientes do segmento de consumo (clientes de serviços residenciais) já começaram a receber estas facturas (desde o dia 23 de Outubro) e para os clientes do segmento empresarial o envio deverá ocorrer entre os dias 22 de Outubro a 19 de Novembro.

Os novos preços e condições só deverão ficar disponíveis a partir de 01-12-2014 em meo.pt ou em ptempresas.pt . A informação atempada nas facturas visa apenas cumprir o requisito legal de aviso prévio aos clientes.

fonte: Novidadestv


nota: como é óbvio também se aplica ao IPTV
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao vai ser para baixar com certeza, de facto é pena a inflação só se aplicar a bens e serviços de consumo. Aplicar a inflação todos os anos nos ordenados como se aplica no mercado é q é uma utopia.

e mm o aumentar ordenados apenas por percentagem é igualmente errado, pois por exemplo um aumento de 5% num ordenado de 600€ n é o mesmo num ordenado de 1500€, mas eles é q sao doutorados e afins, logo srs da razao e ai de alguem q diga q as contas deles n estão correctas
 
Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Tudo sobe , e os ordenados cada vez com mais descontos...não querem ficar sem clientes? EStou para ver quanto vão subir...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tudo sobe , e os ordenados cada vez com mais descontos...não querem ficar sem clientes? EStou para ver quanto vão subir...

eles estao mm a colocarem-se a jeito, tv+internet não é um bem essencial (dá jeito é verdade) mas é totalmente dispensável (falo por mim)
acho q ninguem no seu perfeito juízo vive apertado apenas para manter uma assinatura com uma operadora de tv+net, mas acredito que hajam, se os aumentos atacarem directamente a minha gestão mensal é q n tenho problema nenhum a cancelar o serviço.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
eles estao mm a colocarem-se a jeito, tv+internet não é um bem essencial (dá jeito é verdade) mas é totalmente dispensável (falo por mim)
acho q ninguem no seu perfeito juízo vive apertado apenas para manter uma assinatura com uma operadora de tv+net, mas acredito que hajam, se os aumentos atacarem directamente a minha gestão mensal é q n tenho problema nenhum a cancelar o serviço.



Assinado por baixo se mexer com o orçamento familiar já somos 2 e por ai viram mais.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Isso é uma certeza, corto logo sinal...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Infelizmente tal aumento vai, naturalmente, ser benéfica para os payservers... mais tarde, quando os operadores descobrirem que o aumento não traduziu a receita esperada, algo mudará... é apenas uma questão de tempo.

Sim não vou tirar "à mesa" para ter uma assinatura de tv... ai isso de certeza! Aliás mais tarde ou mais cedo será algo que muitos vão ter que levar em conta...

Não me estou a "ver" sem internet.... mas uma "vaquinha" pode resolver muita coisa!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não precisas de ter TV para ter internet, sabes disso.

DX2

Sim, claro... e vice-versa! Mas se o preço da internet subir, posso sempre, aqui, fazer uma "vaquinha".... quem sabe mesmo que não suba!

Por enquanto são projectos...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu aqui ja tenho uma parceria com o meu vizinho, a mesma net para duas casas (ou melhor 3 casas) pois tenho um link wifi feito de 1km para casa do meu cunhado.

O problemas neste tipo de parcerias é o pensamento egoista da nossa sociedade, pois se as pessoas se derem bem e todos forem certinhos a pagar a respectiva parte todos ficam a ganhar. Nos dias q correm em zonas onde é net tem velocidades excelentes o mm serviço suporta várias casas sem qq problema. Eu tenho 12Mbps de net e aguenta com 3 casas sem nenhum problema, quem trata dos downloads dos filmes/series sou eu q fica numa maquina e depois acedem automaticamente pelo XBMC. É tudo uma questao de gestão, pois qd me meto a fazer downloads tenho a maquina limitada a usar apenas uma parte da largura de banda e assim não prejudicar a net nas outras casas

Mas como disse enquanto o pensamento da maioria da nossa sociedade for de egoismo nunca chegaremos a lado nenhum, tenho conhecimento de um predio de um amigo de apenas 4 habitações, chega lá sem problemas "fibra" NOS ao máximo e cada casa tem o seu contrato. Ja foi proposto pelo meu amigo um contrato para todo o predio e recusaram, mas esta gente so pode ser parva!!!!
Obviamente isto n interessa às operadoras mas eles q se lixem pq o dinheiro, pelo menos a mim, custa mto a ganhar
 
Última edição:

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Isso é uma excelente tragédia PSonic :) Mas realmente se não for com as pessoas certas por vezes só da problemas :/
E ainda ficamos mal só com o tentar ajudar os outros...


Sent from my iPad using Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Olhem, é da maneira que tenho (ainda) mais trabalho. Até Agosto deste ano, a percentagem de instalações de TDT para desistentes de serviços pagos era sensivelmente inferior a 10% dos trabalhos. De Agosto para cá é quase 50%, sobretudo satélite!


Sent from my Optiplex 960 using Firefox

DX2
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

O aumento a verificar-se em Janeiro pode ser superior à inflação prevista para o ano de 2015?

Está a fazer precisamente um ano consegui rescindir com a nos em período de fidelização , devido ao aumento que iria ocorrer em Janeiro de 2014. Nessa altura pagava 14.99€, e com o aumento passaria para 17.49. Era um aumento significativo, não concordei, enviei carta registada a informar as razões que me faziam rescindir e após alguns telefonemas e ameaças, rescindi sem pagar o resto das mensalidades como inicialmente queriam.

A ver vamos o que aí vem.

Sent from my C5303 using Tapatalk
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu renegociei o contrato em Fevereiro,Net ADSL e Net móvel desconto de 50% durante 2 anos,mas com Fidelização de 1 ano vamos ver o que vão fazer se alterarem as condição la vou pagar mais.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nos contratos q indicam q o valor é fixo durante o periodo contratado nao podem aumentar (por exemplo a vodafone q indica q é 24.90€ durante 2 anos), se assim o fizerem estão em incumprimento e logo justa causa para cancelamento do serviço sem custos para o cliente. Eles bem podem alegar q é o aumento derivado à inflamação mas se isso n tiver de facto escrito no contrato não o podem fazer e um cliente mais "arisco" pode colocar um processo à operadora por nao cumprimento do contrato. Mas como ja se sabe neste país é ter trabalho, gastar dinheiro e eles no final ainda ficam com a razão.

é tipica gestão à portuguesa, mas o estamos a ficar cansados destas formas de gestão. É desta que o TDT vai dar o salto com a migração em massa das pessoas após cancelarem os serviços devido aos aumentos.
 

joaomagalhaes

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
mas como fica a situação para quem está fidelizado com preço promocional? é afetado tambem? :|
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
mas como fica a situação para quem está fidelizado com preço promocional? é afetado tambem? :|

quando a fidelização não tem tempo e preço defenidos, o aumento pode sempre acontecer. no caso da vodafone que define tempo e preço isso já não acontece. mais: para desistir basta esperar pelo fim dos 24 meses e termina de forma automática.
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
quando a fidelização não tem tempo e preço defenidos, o aumento pode sempre acontecer. no caso da vodafone que define tempo e preço isso já não acontece. mais: para desistir basta esperar pelo fim dos 24 meses e termina de forma automática.

Lê bem o contrato com a Vodafone porque não termina de forma automática
Quanto à PT ainda não vi nenhum contrato de permanência com preço fixo garantido ...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Parece que já temos os novos preços para o ano de 2015...

O MEO deu a conheçer recentemente nas facturas que irá proceder a uma alteração dos preços e condições dos seus serviços em Janeiro de 2015.

Todos os clientes dos segmentos de consumo (residênciais) e do segmento empresarial foram informados das alterações de preço através da seguinte mensagem na fatura do mês de Outubro:

# Clientes segmento consumo fixo (residênciais):
A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Informação disponível a partir de 01-12-2014 em meo.pt ou através do número 16200, opção 2.

# Clientes empresariais:
A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais o partir de 01-12-2014 em ptempresas.pt, através da seu gestor de cliente ou pelo 16206

Nem todos os produtos e serviços do operador irão sofrer alterações de preço. Nas tabelas abaixo pode ficar a saber quais os produtos e serviços que irão sofrer alteração:

# Produtos e Serviços que ALTERAM PREÇO:

• Pacotes MEO com TV (Fibra, ADSL e Satélite)
• Mensalidade 3º e 4º cartões telemóvel
• Pacotes NET+TELEFONE (Fibra e ADSL)
• Telefone MEO

# Produtos e Serviços que NÃO ALTERAM PREÇO:

• Pacotes M3O LIGHT e M5O Plus
• Pacotes MEO Fibra Total 200 e 400
• Pacote MEO Satélite Mega 24
• Pacote Fibra 200 (NET+TELEFONE)
• Serviços adicionais, VOD e MEO Go
• Add-on de canais
• Canais Premium
• Taxas de Instalação e Activação

Ver anexo novos_tarifarios_MEO_1JAN2015_NTV.pdf

fonte: novidadestv
 
Topo