• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas vamos ver se tenho sorte alguém me responder á minha questão o que desde já agradeço tive um pequeno problema com a minha Gigablue 800-SEPlus,e já que vou fazer tudo de novo qual a imagem que me aconselham,e mais esteja estável, Obrigado

OpenMips

OpenATV

OpenRSi
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho a openatv 4.2
Estavel e facil de meter.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
a 4.2 para ja esta bastante estavel, apesar de eu ainda ter a 4.1 pois a 4.2 obriga á instalacao do novo boot
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas acabei por colocar openmips 4.0 está estável só de vês em quando exemplo pára a imagem com um nome de servers e não muda para outro depois de eu ter muitos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
muda de EMU ou se quiseres posso tentar.te ajudar nas configs
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
tenho na minha giga quad a imagem openmips 4.1 sem problemas super estável tudo a rolar a 1000%
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas T-R3X eu configurar sei fazer tudo já a tenho mais ou menos á 20 meses mas já tive desde dream 500 800 OpenBox x3 x5 mas nós nunca sabemos tudo,muita gente pensa que sabe, esperamos por vezes sempre de uma ajuda eu penso também que será EMU vou tentar vêr não é sempre que acontece mas ás vezes inerva, mas hoje tem-se portado mais ou menos de qualquer forma obrigada as ajudas são sempre bem vindas.
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas parceiros, estou com problemas na Giga quad plus com openmips 4.2 travando nos plugins mediacenter, youtube e quando vou assistir uma gravação, mudei para openatv 5.0 e travava tambem estou pensando em OpenVix ou OpenDroid, mas será isso problema da imagem ou requer alguma atualização nos plugins, se alguem puder ajadar, fico muito agradecido.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Opendroid ouvi dizer k está fenomenal, mas não testei
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Gigablue Travando na reprodução de Videos ou Musicas e Gravações

Amigos, gigaquadplus com problemas em Reproduzir Videos ou Musicas e ate mesmo no Timeshift, ja usei todas imagens disponiveis
e acontece o mesmo em todas, agora estou de Openatv 4.2 novamente, será que pode ser algum problema no HD ou terá que janpear o HD (slave, etc)
alguem tem alguma dica, sinceramente vou pensar em vender.
Obrigado
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Minha opinião em melhor Imagem para Gigablue - OpenVIX
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas vamos ver se tenho sorte alguém me responder á minha questão o que desde já agradeço tive um pequeno problema com a minha Gigablue 800-SEPlus,e já que vou fazer tudo de novo qual a imagem que me aconselham,e mais esteja estável, Obrigado

OpenMips

OpenATV

OpenRSi

OpenVIX a melhor sem duvidas.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Avense boas

Para meteres a open atv 4.2 ou 5.0 meteste de novo o boot?
Se meteste podes me deixar onde o tirar?
Obrigado
 

truncalinos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas vamos ver se tenho sorte alguém me responder á minha questão o que desde já agradeço tive um pequeno problema com a minha Gigablue 800-SEPlus,e já que vou fazer tudo de novo qual a imagem que me aconselham,e mais esteja estável, Obrigado

OpenMips

OpenATV

OpenRSi

hola yo te aconsejaria la de sfteam esta en fase beta pero si quieres rapidez te aconsejo que la pruebes

GIGABLUE: X1

GIGABLUE: gbultraue

GIGABLUE: gbquadplus

GIGABLUE: gbquad

GIGABLUE: gb800ueplus

GIGABLUE: gb800ue

GIGABLUE: gb800seplus

GIGABLUE: gb800se

un saludo
 
Topo