• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual box comprar

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu sou iniciante neste mundo do Cs e estou a começar a dar os meus primeiros passos!!
Gostaria de vos perguntar se a amiko alien2 é uma boa compra???funciona com enigma2 certo???
Por outro lado existe algum manual para este aparelho q explique como coloco as linhas e como poderei fazer cs?ou o manual q está no fórum ainda está atualizado???
Desculpem a minha ignorância mas se não perguntar nunca saberei certo?????
Um grande abraço a todos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite
Eu sou iniciante neste mundo do Cs e estou a começar a dar os meus primeiros passos!!
Gostaria de vos perguntar se a amiko alien2 é uma boa compra???funciona com enigma2 certo???
Por outro lado existe algum manual para este aparelho q explique como coloco as linhas e como poderei fazer cs?ou o manual q está no fórum ainda está atualizado???
Desculpem a minha ignorância mas se não perguntar nunca saberei certo?????
Um grande abraço a todos
As opiniões divergem.
Aqui a dias pensei comprar uma a um tipo que tinha para venda e ele próprio disse que esse aparelho não era nada estável com cccam e por isso estava a vender.
É claro que como não conheço essa box, não posso opinar mas, conheço relativamente bem a Opticum AX-Odin E2 e aconselho.
Quando pagamos cerca de 100€ pela Amiko, por pouco mais compra-se a opticum que custa 129€ e é uma box que funciona perfeitamente com CCcam, tem um processador bastante bom e rapido , funciona com as listas de canais E2 das Dreambox e Vu+ e ha muita oferta no que toca a firmewares.