• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual box comprar

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu sou iniciante neste mundo do Cs e estou a começar a dar os meus primeiros passos!!
Gostaria de vos perguntar se a amiko alien2 é uma boa compra???funciona com enigma2 certo???
Por outro lado existe algum manual para este aparelho q explique como coloco as linhas e como poderei fazer cs?ou o manual q está no fórum ainda está atualizado???
Desculpem a minha ignorância mas se não perguntar nunca saberei certo?????
Um grande abraço a todos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite
Eu sou iniciante neste mundo do Cs e estou a começar a dar os meus primeiros passos!!
Gostaria de vos perguntar se a amiko alien2 é uma boa compra???funciona com enigma2 certo???
Por outro lado existe algum manual para este aparelho q explique como coloco as linhas e como poderei fazer cs?ou o manual q está no fórum ainda está atualizado???
Desculpem a minha ignorância mas se não perguntar nunca saberei certo?????
Um grande abraço a todos
As opiniões divergem.
Aqui a dias pensei comprar uma a um tipo que tinha para venda e ele próprio disse que esse aparelho não era nada estável com cccam e por isso estava a vender.
É claro que como não conheço essa box, não posso opinar mas, conheço relativamente bem a Opticum AX-Odin E2 e aconselho.
Quando pagamos cerca de 100€ pela Amiko, por pouco mais compra-se a opticum que custa 129€ e é uma box que funciona perfeitamente com CCcam, tem um processador bastante bom e rapido , funciona com as listas de canais E2 das Dreambox e Vu+ e ha muita oferta no que toca a firmewares.
 
Última edição:

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu sou iniciante neste mundo do Cs e estou a começar a dar os meus primeiros passos!!
Gostaria de vos perguntar se a amiko alien2 é uma boa compra???funciona com enigma2 certo???
Por outro lado existe algum manual para este aparelho q explique como coloco as linhas e como poderei fazer cs?ou o manual q está no fórum ainda está atualizado???
Desculpem a minha ignorância mas se não perguntar nunca saberei certo?????
Um grande abraço a todos

boas, eu já tive uma(Amiko Alien 2,triple tuner) e só digo maravilhas, em cccam nao funciona, mas em oscam é sempre abrir(é preciso entender bem a oscam porque é muito diferente da cccam)(como server muito é estavel).
o unico contra que tem, será nao dar em cccam.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao funciona em cccam pois é um EMU obsoleto e nunca mais teve updates, o cccam funciona bem em boxes com cpu MIPS pois usam as versoes antigas, em cpus alternativos como o SH4 o cccam não funciona nada bem.

Em relação aos custos temos q pensar bem no assunto, Xika tas a dizer q por mais 30€ mais vale a Opticum o q concordo mas imagina q o orçamento seria para aquelas boxes mais baixas de 70€, logo ja estamos a subir 30€ para uma box E2 da Amiko, para a Opticum assim ja são +60€ q já doi um bocado. Se o orçamento inicial for logo os 100€ entao sim por mais um pouco é comprar uma com cpu MIPS, agora qd o orçamento era de 60/70€ entao a Amiko 8900 será a melhor opçao

O oscam na Amiko funciona maravilhosamente bem (como em qq outra box), é necessario saber configurar é verdade (mas já estão aqui na secção as configs prontas). O cccam é mm do passado, n uso à mais de 4 anos
 

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá PSONIC,
então pelo q estou a perceber aconselha comprar a amiko Aline 2 certo??? Pq eu prefiro comprar uma box q seja um bom aparelho, pq agora sou iniciante, mas quando perceber mais de CS, gostaria de não precisar de trocar a box,por não poder ter oportunidade de fazer outras coisas q entretanto aprendi....
Muito obrigado pela ajuda.....
nao funciona em cccam pois é um EMU obsoleto e nunca mais teve updates, o cccam funciona bem em boxes com cpu MIPS pois usam as versoes antigas, em cpus alternativos como o SH4 o cccam não funciona nada bem.

Em relação aos custos temos q pensar bem no assunto, Xika tas a dizer q por mais 30€ mais vale a Opticum o q concordo mas imagina q o orçamento seria para aquelas boxes mais baixas de 70€, logo ja estamos a subir 30€ para uma box E2 da Amiko, para a Opticum assim ja são +60€ q já doi um bocado. Se o orçamento inicial for logo os 100€ entao sim por mais um pouco é comprar uma com cpu MIPS, agora qd o orçamento era de 60/70€ entao a Amiko 8900 será a melhor opçao

O oscam na Amiko funciona maravilhosamente bem (como em qq outra box), é necessario saber configurar é verdade (mas já estão aqui na secção as configs prontas). O cccam é mm do passado, n uso à mais de 4 anos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja mexi numa Alien2 e trabalha mto bem, tendo a vantagem ter twintuner de satelite e 1 tuner cabo/terrestre
agora tb depende se ter estes tuners extra se de facto necessitas deles, senao vais estar a pagar por uma coisa q n vais usar

dependendo do q ja tenhas aprendido do CS só comprar a box e prepara-la n é suficiente, é necessario algo mais. Pois mtos q por aqui passam primeiro compram as maquinas e depois nao sabem o q fazer com elas.
 
Topo